BrunoHacker™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Olá Galerinha Sei que não Vao acreditar Mais Hooj dia 23/01/2012 Consegui Fazer meu Primeiro ZP-Hacker e Nenhum lugar melhor Para postar Doque Na WC Bom Vamos ao Que entereça Faça o Download Extraia-o Execute o ZP-Hacker Click em Go free zp Entre no CF Aperta F11 Va em item Shop e Click em REFRESH Curta seu Zp OBS* Pode Fazer Varias Vezes * Nao faça Muito pois pode Levar Ban É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto Comprovando Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho134 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Bom primeiramente Gostaria de Dizer que o Topico Esta de Parabens + Deu um erro No .NET Framework + eu Atualizei o Meu e funciono Vlw Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFirerBR 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · vou testar parece um bom hack :) PS: embaixo da foto DOWNLOAD ta escrito TUTORIAL e na real ali eh o link do SCAN '-' arruma ae xD @edit: WOW MAN EU TENTEI USA O HACK E ELE FOI FUNCIONAL POW MAN VLW MSM GANHO MEU THANKS PS²: Win XP 32 Bit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHacker™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Bom primeiramente Gostaria de Dizer que o Topico Esta de Parabens + Deu um erro No .NET Framework + eu Atualizei o Meu e funciono Vlw Levo meu THX [/color][/size][/font][/b][/center][/i] Vlw mano, Meu primeiro Post e To vendo que vai bombar *-* Sou seu FAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodacct1 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · krl man que isso nossa que ha.ck mais eu ainda n testei ja edito @EDITI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BurstDragon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · esse hack é para o cf al ou o cf americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHacker™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · esse hack é para o cf al ou o cf americano? Caro Amigo é Obvio Que é Para o CF NA Pq no cf BR nao tem ZP Ainda vou testar parece um bom hack :) PS: embaixo da foto DOWNLOAD ta escrito TUTORIAL e na real ali eh o link do SCAN '-' arruma ae xD Vlw ja estou arrumando o erro Obrigado Por me avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · nossa muito virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Ai galera não caiam nessa, hacker de ZP e GP nunca irá existir, Esse cara só quer ''fuder'' o PC de vocês, se olhar o scan vê que tem mais de 50% de vírus, uma quantidade enorme de vírus, se der problema em seus computadores depois não voltem chingando! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[H]acke[R]~* 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · -aee manin da uma ajuda aki da dando erro net.frameworks ajuda ae~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · e verdade nao existe e nem vai existir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHacker™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · acke[R]~*;5632289']-aee manin da uma ajuda aki da dando erro net.frameworks ajuda ae~* Tem que Baixar a Nova versão do .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawlhp 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrubbaall 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · bruno qndo eu vou extrair o arquivo ele para e acabada nao extraindo pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidyo 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · :chorando:baixar o net. framewor mas não é compatível com windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · algum mode da closed aki virus pra krleo e e mo mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 custon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · lek se funfa eu te dou uma acc major e uma estrelinha e ainda te dou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawlhp 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Muito Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique8855 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · ou qual net Framework tem ki baixar :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHacker™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · ou qual net Framework tem ki baixar :pensando: o Que eu passei o Download ali encima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · axo ke nao existe hack pra ZP e Nuna Vai Existir Pos Se Nao Mostra o Print da Sua Conta Com ZP :l Dentro do Jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 custon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · cara se fode com meu PC vc Ta Fudido manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · os dois arquivos cavalo de troia oq me diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1 custon 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · axo ke nao existe hack pra ZP e Nuna Vai Existir Pos Se Nao Mostra o Print da Sua Conta Com ZP :l Dentro do Jogo :D e msm lek tem que mostra o ZP da acc dele cara tu tem toda Razao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Alem da imença quantidade de virus, não é FUNCIONAL. Não recomendo para ninguem baixar pois os virus contidos são prejudiciais para seu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados