lukinhasforte 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Pessoal achei esse hacker na net e é funcional mais oque eu percebi é que a dll não ta funfando só o hacker no EXE que tem que executa como administrador então leia esta mensagem antes de falar que o hacker não e funcional 1°baixe o hacker no fim do tópico 2° extraia para qualquer lugar do pc 3° execute o hacker.exe como administrador 4°entre no jogo normalmente e na tela de login aperta insert 5° pronto agora é só se divertir imagem: eu não sei colocar se alguem souber postar print do hacker eu agradeco Dowload Link removido pela staff Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (FALSOS DISPOSITIVOS PODE BAIXAR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
europa200 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · isso drop arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortkd 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Cavalo De Troia Detectado! Recomendo Não Baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · sim dropa armas OS VIRUS SÃO DISPOSITIVOS FALSOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivileoguife 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · o .bat é oke? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · um tipo de código igual o codigo de c++ mais tem que executa o exe como administrador para rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denhei1 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · arquivos bats são vírus puro pessoal não baixem, aprendi a usar bat e percebi que é mais para criação de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · denhe não é virus cacete só nao coloquei imagem pq não sei e os virus são dispositivos falsos caso vc nao saiba .bat é codigos de hackers como códigos para c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgaba 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · fddddddddddddddddddp scan falso 41/43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 · Pessoal caso naum rode o hacker abrindo o exe como administrador Porfavor postem aqui com seu windows e bits caso der pau poste aq tbm matheus é impossivel 41/43 meu filho se inxerga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · naum eh pq eh .bat q eh virus , mais esse arquivo ai eh virus sim :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Não é virus eu testei e os dispositivos são falsos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotr 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · nem vo baixa pelo tanto de post que tem ahck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Clique 2 vezes no arquivo .bat e veja o que acontece. Seu computador desliga. Não baixem, não passa de uma pegadinha. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Então vamos ver é mentira ja abriu? ja testou? não então cale-se e teste E pode baixar eu testei e o scan e aprovado pela webcheats então não é virus pode baixar Alguns membros são completamente inuteis não testa, não faiz nada e fica falando que não e fucncional,que é virus que merda vai fazer algo que preste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30jp30secunds 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Eita '-'Rack puro virus meu pc reinicio man como disso:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Qual arquivo vc executo? esqueci de avisa tem que desabilitar o anti virus se não da tipo conflito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Cara, sem essa, não existe hack .bat, isso é um arquivo de sistema do windows, seu pc desliga mano. Para de enrolar e clica no .bat você em vez de fazer isso com os outros. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<Maggot>>> 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Ai cara pq q vc n coloca um video de vc fazendo o download e intalando p provar q funciona mesmo... Ai só asim o pessoal vai ter certeza q funciona Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · :emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theluizfelipe800 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · .bat e uma linha de comado! ele criou para desligar o PC:nao: baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumu99 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Como dropa arma me ajuda aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · mumu se dropa apertando 1,2,3,4,5 ae vc escolhe a arma que vc que mais tem que abri o arquivo .bat como administrador pra roda todos esses que estão reclamando são membro novo podem baixar to falando serio se alguem souber fazer e postar video ou foto aq eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Olha isso é tudo mentira, .bat pode desliga o computador, além disso, contém muito vírus, é recomendado não baixa no seu PC, e o tópico, está sem cores e nem centralizo, espero que melhore os tópicos. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasforte 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · vlw mais o hacker é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados