Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 (Fail)HACKER COM INJETOR IMBUTIDO By RED HACKER(Fail) eae galera venho akii pra posta meu primeiro cheat junto a ele anexei um injetor pra fika bem mais facil ta ae [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] eu colokei umas parada bem massa nele espero que gostem OBS:Não Testei!!! Se Alguem Puder POstar SCAN Agradeço pq akii net ta ruim!!! Se Naum Tiver Funfando Algo Me Avisa Mais Acredito Que Vai FUNFA Tdo Certinn!!! Aqui a SS Do HACK Agradeçam Pq Se Não Num Posto Mais Nada!!! Vlw Ae Galera :rock:!!!! @edit Galera quando vcs colokarem auto inject ele naum vai aparecer nada so logar e usar o hack!!! Akii Galera Safadinho™ Disponibilizou o Scan Pra nois [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] os vírus q aparecem no scan são falsos positivos por causa do injetor imbutido!!! Créditos Somente a Mim RED HACKER Agradecimento ao Safadinho™ por SCAN!!! Vlw Galera!!!! Mals Galera Eu Tentei Mais Naum Consegui Que Merda 1 Semana Jogad Fora!!! Mals Ae Galera De Fé!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSheD 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Apenas botei o scan. pc recem formatado.. sem bpt aki. ja to baixando .!.. ja testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 nao pega mano ele nao injeta nada valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 42 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Nem funfa =`\ Valeu a tentativa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 puts vo ver oq ocorreu manow vo tenta arrumar como sou iniciante devo ter errado algum cod!! jaja vo ver!!! naum garanto q vo consegui arruma mas pelo menos tentei manow de fé q tava afiiim de ajudar vcs e a mim tbm akii tbm naum injeto to procurando meu erro!!! vo tenta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Nao Se Esqueça.. Es Brasileiro I Nao Desiste Nunca! GOGO Arrumar a dll '-' .. rsrs' vamo q vamo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksdemon 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 vlw a tentativa manin ..gogo tenta arruma nois temos feh em voc *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 poxa naum consigo acha onde errei cara q foda programar é muito foda vo estuda mais vo ver se consigo arrumar ela pra proxima att de hoje q vai ser as 08:00!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomzz 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 vlw a tentativa n ta funfando msm,n injeta. olha linha por linha da dll e ve se vc n pos algo a+ ou a- . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho :P 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vlw a tentativa ai, :D Eperando ... vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 sim sim manow to olhando tudinho mais tipo eu sou meio programmer ainda naum um programmer kkkk' entaum pra mim ta muito tenso!!! @edit é isso ae galera ja decidi vo tenta na proxima att q vai ser daki algumas horas espero q eu consiga!!! torção por mim!!!:chorando: @edit2 entaum galera espero q ningue fike bravo e add o msn q ta no hack qem qizer me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 é mano.. faz assim.. vai tentando arrumar essa... até da a hr da att.. ai vc ja vai ter mais noção de como q funciona.. pra na proxima vc ja deixar ela boa.. no grau de usar ! :D gogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derick18 2 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 thiago0252lok por favor poderia passa somete dll atualizar com seu nome, eu to ficando loko sem hack,todo mundo só falta implora para alguém passa dll 32 bits :/ ,to em luto quando ainda não passa x-trap,mais vlw tentativa continue assim que um dia será expert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicios12798 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 testa antes desgrçaado crl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 testa antes desgrçaado crl É .. ta vendo o pq q nao temos hacker? .. o cara ainda me faz a dll.. posta no WC.. conversa com agente... ai me vem um i começa a chingar.. caras assim tem q ficar sem hacker msm.. pra aprender --'.. nao sabe nem reconhecer a boa vontade do cara ... ai pq o cara erra. recalama.. intao pega e faz um porrra i para de criticar os outros! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 testa antes desgrçaado crl manow calma foi minha primeira experiência com Delphi desculpa naum precisa fikar nervoso so tava tentando ajudar!!! eu fikei tão animado qando consegui terminar q nem pensei em testa vim logo posta depois q os cara me falaram q naum tava injetando fui ver e ainda to tentando arrumar entaum peço por favor vamos parar com a falta de educação pq ta tenso akii manow vo me fude akii pra depois passa a DLL pra um FDM desse nuss ja entendi pq os programmers naum postão mais DLL"s!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 42 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 eu gostei como vc taba querendo ajuda nois .. vlw ..! merece eu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiafreebot 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 CARA MEUS PARABENS PELA INICIATIVA, E TENTATIVA ^~ BOTO FÉ EM VC :rock: PARABENS! VO TE AGRADECER VC MERECE! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Vlw ae a galera q me agradeceu to tentando arruma a DLL e a esses idiotas q fika chingando q vão toma no c* e se fod*!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiafreebot 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Q nada nos q agradecemos, pelo menos vc nao e fresco q nem uns certos programers ae ^^ to estudando tmb delphi daqui uns dias to postando ae \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Q nada nos q agradecemos, pelo menos vc nao e fresco q nem uns certos programers ae ^^ to estudando tmb delphi daqui uns dias to postando ae \o/ oooo manow entaum add meu msn pessoal ae qem qizer add add ae!!! [email protected] nois se ajuda no Delphi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados