Safadinho™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · nao sei se o problema ta no injector.. ou na dll..estou fazendo uns testes aki com a dll juntamente de outro injector.. vamos ver se vai rolar..se der eu faço um tuto pra geral! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · pode crree manow tanto q eu tbm to achando q foi isso mas desista naum vai pegar pq programei pra roda so com esse EXE q vem junto!!! eu vou separaar tirar o injetor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpduardinho 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · ganhou meu agradecimento pela tentativa emo, gogogo tentar arrumar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · ganhou meu agradecimento pela tentativa emo, gogogo tentar arrumar XD vlw manow!!! to tentando so naum garanto q vou conseguiu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin25 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · mano so vo ti fala oq ta errado vc ja percebeu q seu injector e seu racker? ele vem o barato falando pra nois injecta foi onde percebi q ele naum tem como injecta pq ele naum tem como escolher a DLL e talz esse e o problema coloca seu racker dentro da DLL e naum fora ve se e isso mais provavelmente e isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsxangels 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · manolo, só uma dica, não importa se seu hacker é funcional ou não, oque importa são 2 coisas. 1° não é ctrl+V de ninguem. 2° sua intenção foi ajudar ao menos favorecidos!!! ou sejá, merece tks sempre, cremos que o agradeçer, nada mais é, que o reconhecimento por uma coisa que vc se esforçou e valeu a pena parar pra pensar, não funcionou, blz, pelo menos vc não vai desistir de fazer funcionar e nós (os meno favorecidos) não vamos desistir de te agradeçer!!!! até a proxima att do hacker manolo, força na peruca!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothVirus 2 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · nao pegou nenhuma funçao mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 O Certo é vc testar antes de postar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatohammes123 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · ai mano vlw mais nao nao esta funcionando nada mais mesmo asim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoviolante 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · vlw mano tks + ainda nao foi aki.......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · BOa man o q vale é a intençao xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Não funfo aqui não manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Gente ele me roubou !! Keylogger por favor cara devolve meus itens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Nao tento ajudo ngm, nao se posta hacker antes de testar --' se baixar é mto animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Não funciono mais vlw a intenção Pelo menos não saiu por ai postando Vírus do cara@!#$ Vai levar meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Nem Funfou Maiis a Iniciativa é sempre bem vinda Levou Meu Thanks Hahaha -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Gente ele me roubou !! Keylogger por favor cara devolve meus itens ! seu fdm manow pow qeimando meu filme ja falei q naum fui eu q te roubei eu nem sei fazer KL e tbm minha intenção era faze um hack pra galera naum roubalos entaum vai toma no c*!!! pow nem vo tenta mais arruma a DLL esse tipode pessoa desanima a gente!!! mas vlw ae qem me ajudo agradeçendo ae eu vo ver se arrumo a DLL eu deveria ter testado memo antes mais é q fikei animado q tinha terminado a DLL nem pensei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · arruma ae pra gente deixa esse debil que só sabe falar merda ngm aqui vai acreditar num tosco desse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomzz 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · e a att das 8h saio? .-. skopdksaoda,fiquei anciozo qase nem dormi :) gogo força ai,feiz oq eu falei? checou linha por linha pra achar o erro? é demorado e chato,mais as vezes resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Thiago Passa seu msn por pm pra nós conversar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · mano parabéns pela iniciativa, se eu pudesse agradeceria + de uma vez pelo esforço e para incentiva-lo a não desistir!! abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknameof 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · nao funfo vlw a tentativa mesmo veio!como ele havia dito tu és brazileiro no desiste !kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · ... pow nem vo tenta mais arruma a DLL esse tipode pessoa desanima a gente!!! mas vlw ae qem me ajudo agradeçendo ae eu vo ver se arrumo a DLL... limpe sua mente desses conflitos!! Compartilhe sua sabedoria conosco, jovem padawan! e saiba que sempre haverão os que tentarão te culpar de alguma coisa, criticar o teu trabalho, e encher de porcarias o teu topico. só foram 2 e vc ja pensou em desistir!! contra esses 2, olha o tanto de gente que agradeceu a tua tentativa! PARABÉNS MANOLO! um tanks meu lá pra vc e gogogogo... senaw \o/ ¬o/ muhahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · ai mano c vc pude-se passar seu msn pra vc me da 1 ajudinha quero fz minha tmb tou estudando a meses ja blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · diz ai como funciona esse injetor. Tem que mandar injetar quando logar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados