Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms 2012, Life Taker, Minigun,M32....


Posts Recomendados

Olá Galera hoje estarei postando para voces um hack atualizado, pois akeles fdptas americanos fecharam o megaupload, hoje estarei postando pelo 4shared, enfim vamos la.

2ljn9d5.png

Windows XP 32 Bits: Funcional

Windows XP 64 Bits: Funcional

Windows 7 32 Bits: Funcional

Windows 7 64 Bits: Funcional

bjahbr.png

Abra o seu injetor (se for win 7 execute como administrador), clique em adicionar, e selecione a dll q vc baixou,em processo vcs colocam Engine.exe, depois so abrir o combat arms e se divertir.

24l2d8y.png

ra0y2h.png

avq5bp.jpg

2iibwqo.png

2wlzx29.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8wa79i.png

REMOVIDO.

OBS: para o bom funcionamento ,o seu antivirus tem de estar desabilitado, porque alguns antivirus apitam o meu mesmo aptou q e o kaspersky, mais e so desabilitar, pois o arquivo nao e prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se eu não me engano esse topico ja ta por ai fais um tempo aconselho a não faser copias de otros leia as regras

Cara, eu so arrumei o link, pois fecharam o megaupload, agora so sobrou o 4shared, tem gente tentando achar esse hack mais nao consegue.

 

O tamanho do arquivo do scan e de 17kb e o original e de 93.5kb... Nao recomendo baixar. Alem do mais, a imagem do arquivo eh uma pasta, mas na verdade eh um executavel.

procure, outro servidor, nao fique pegando no meu pé, se voce e o fodao pq num feiz um topico com servidor q funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo funcional

 

e so saber usar tem uns nubs q nao sabem..

 

não baixem não tem porra nenhuma ai,eu baixei vinha um arquivo .exe mais não fazia nada,conteúdo não funcional melhor da closed,veio só virus,baixou FUDEU O PC!

é sério recomendo não baixar!

olha minha cara de procupado com voce cara:

foto-de-macaco-assustado.jpg

enquanto voce fica me criticando vo faze uma pwl no 4fun:

chupa_thumb%255B2%255D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz veih...isso eh keylogger...fala serio manin pra q fazer isso? qual a graça de fika postando keylogger....11.gif tah certo que alguns hacker os AV detecta como virus....mas esse seu ae eh soh virus desprezoinfinito.png

 

Sou tecnico em informatica e recomendo nao baixar esse arquivo! Executei ele em uma maquina virtual...e soh tem keylogger. ewbt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.