MjMolina 4 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Como a manutenção vai ser 5ºfeira e vai durar exatamente 13:00 HORAS Sera que vai chegar o gc hero junto com a nova char, ou a LUG vai desliga o servidor pra faze churrasco, oq vcs acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Se vier Season Hero com a nova char , o servidor vai entra em colapso , a char nova só vem em fevereiro e a Season Hero vem depois na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx97 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 cara não sei mto bem mas to torcendo para que venha a nova personagem brasileira junto com a season hero:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acho que a Season Hero vai vir, e futuramente virá a 15° personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Hahaha eu voto na opinião "desliga o servidor pra faze churrasco" ..... vo ate emvia tiketi para ser convidado ^^ OBS: Falando serio acho que vai vir Season Hero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acredito que não vai vim isso não. Mais se vier, o apocalipse vai começar no GC. Irão ter que criar 80 novos servidores pra aguentar a super lotação ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Se Fosse Eles Tarião Avisando Já Ele Só Vão Fazer Um Churrasco Na Laje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Eu acho que vão fazer churrasquiin e dai nós ganharemos tornado ttexugo,,, que nem aquela amnutenção que durou até 00:00 e deu nisso, aa merd4 do tornado texugo! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpk 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 ninguem sabe mais se for tomara q n fike q nem quando chego o chaos aki em casa so consegui entrar depois d 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarobh11 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 do geito que anda o gc é melhor a lug botar uns 30 servidores pra aguentar tanta gente que vai logar depois da chegada da season hero e nova char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonxpt 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 se chegar na manu da quinta esquece de jogar porque quando chego o pre do lupus fico quase 23 hrs os serves fechados se agora for chega a season hero e a nova personaguem vai fica em alto por quase 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acho que vem a Season Hero primeiro,a char vai demorar um pouco mais,quem sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 quase certeza da season hero,pois no site já está uma previa dizendo"do fim do mundo de grand chase" então pelo q eu sei da ultima vez q fizeram isso foi no kgc e era com o zero e na manutenção seguinte veio o bendito zero ,agora a nova personagem tem 50% de chances pois já tem ateh dublagem já entaum todos vcs fikem na expectativa q tudo dará certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Que churrasco o que. Eles vão é tomar café da manhã em Paris,Almoçar na Grécia,tomar café da tarde na Alemanha e ir jantar na Itália. Eles estão gozando pelos póros,de tanto dinheiro que vai entrar com a nova Season,que o que saiu eles nem viram a cor. kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acredito que não vai vim o GC Hero mas espero que eu esteja errado ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 que nada , ainda vai demorar muito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Se vier Mesmo Será Um Chaos Que nem a chegada da Season Chaos Mas Creio que nao vira a season hero agora se nao a manutenção seria mais instemnsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Acredito que não. Talvez a Season Hero ou a nova char chegue depois do Eclipse. Adiarão a manutenção por causa de um feriado. Vamos ver o que vai dar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 qui ou eles vai imenda o feriado de quarta com quinta ebeber até cair no chão kkkkk to zuando axo q vai vim season hero e nova char sim pq la na coreia a season hero ja xego la e talz de boa e a nova char pq ja terminaram o espelho e talz ja ta na hr de lançar msm mais si lançar msm o GC vai se transformar em um caos de verdade q nem quando lanço o lupus Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Hehe essa do churrasco foi legal man hauhaua Mais ae e bem provavel que chegue e season hero e a lin ja xD ou pelo menos so ela ^^ porque ta tudo pronto hehe xD bem so queria que a att fosse 4 feira :S to ancioso hauhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 è, um churraskin sai bem doke se preocupa com os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 acho que um churrasquinho na laje mais pagode! ps:esse logo ai do gc colocaram grandchase no lugar de guitar? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Se essas duas atts acontecerem de uma vez não ia durar 13h, mas 24h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Ls 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 -nen cara a nova char chega dia 7 de fevereiro, mas o pre-lançamento vem dia primeiro- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 -nen cara a nova char chega dia 7 de fevereiro, mas o pre-lançamento vem dia primeiro- Como você sabe isso? @Tópico pode ser que seja quinta-feira mesmo, tomará que seja, season nova, bugs novos, gente nova, missões novas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados