llllluuuuuiiiiisssss 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 eu ja tentei um monte de vezes e nada nao pego aki alguem me ajuda aparece uma parado do drive de som ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriconstante 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 mas quando eu aperto esses botoes nao acontece nada de diferensa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4KM4N™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Muito Bom Leva Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Korea Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funcional ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werllison 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 --O topico ficou bom-- --O hack funcionou normal-- --vlw, levou meu thanks-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Mano eu fiz tudo direito e essa peste nao pega ele entra no jogo mas nao ativa quando entra no jogo da um error uma parada de som la! Me ajuda cara esse hak nao quer pegar! Po mano que bronze member e vc que nao ajuda no seu proprio topico? Não sou bronze, sou gold ;D Voce ta fazendo alguma coisa errada, e não sabe. tentem explicar oque da de errado, ou entender oque está fazendo que o hack não funcione. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
09887654321 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 cara me explica como funciona isso que a m16 vira a m4a1 gold me explica ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio3d 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 nao funfo nao .. me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro25 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Funfo, porem o Weapon hack - Features. não Você leva meu thanks se falar com liga ele .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Topico organizado Com ss e cores Mas aqui nao funfou so fica carregando Ja tentei de tudo. Obrigado por postar mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smeegol16 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Deu bosta Pow faço tudo certinho abro o game pelo botao do hack da o erro de som eu clico em Ok e abre o jogo mais so abre o jogo o hack nao funciona ... boiei nessa! ps. ate deletei os log e a parada do xtrap mesmo assim nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Gente aki nao funciona de geito nenhum alguem me ajuda eu faço tudo certo mas quando entro no jogo da um error falando uma parada de som e o hak nao ativa! Algume me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρħ™ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Não Funcional ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Hack Totalmente Funcional Ta De Parabéns Só tem um Problema o Jogo Fica Sem Audio Quando Ta Jogando Porem o Hack Ta Perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidanil 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 mt obg mano vlw funfa funfa e funfa--- aconcelho a downloadar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguem me passa as ferramentas necesasrias pra usar essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesilvah 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Como ATIVAA REESPONDE QUE EU AGRADEÇO HACKER BOMZIN FUNCIONAL MAIIS NAAAAAAUM ATIVA O RELOAD :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronos14 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Cara , agora nao consigo tirar mais o hack do jogo , oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidanil 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 podes dizer como ativar crouch speed tenho portatil e liguei o numpad so k clikei e nao deu me ajuda sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow_souza 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 mano instalei todas as ferramentas e nada! Nao da error nenhum so q o hak nao ativa essa peste meu windows e o xp service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesilvah 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 :@ mANOO AJUDAAAAAAAAAAAAEEE como ativa o reestoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smeegol16 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Poxa veio falta explicaçao quanto a esse erro do Som a partir disso meu hack nao ta funcionando nao =/ Nao vai ganhar meu Thnks =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugofilipe99 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 levo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasz123 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Testando . . . _________________________________ Não funfo . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Conteúdo de quem já foi da staff,e está em busca dela novamente realmente,é outra coisa. Achei o tópico super legal,leitura fácil um tutorial,bem organizado.E o conteúdo claro,é funcional aqui no meu computador. baahloopz,boa sorte em tua caminha da staff tú ja tem meu apoio,mesmo que não significo nada aqui dentro da maior cmndd,de cheats e tutoriais do Brasil,Eu sei o motivo de sua saída e merece uma segunda chance boa sorte,precisar de mim to ai Abraços e boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados