I¢himª®u™ 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Conteúdo funcional[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus91 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Oque e NUMPAD1 NUMPAD2 NUMPAD3 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinlk22 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · hacke funcional win 7 32 bits ops:mais como se ativa os outros hackes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbis 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · baixa duente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · hacke funcional win 7 32 bits ops:mais como se ativa os outros hackes? aff :x 18-No Reload (NUMPAD1 For Turn OFF/ON) 19-Shoot Through Walls (NUMPAD2 For Turn OFF/ON) 20-Crouch Speed (NUMPAD3 For Turn OFF/ON) 21-Speed Walk (NUMPAD4 For Turn OFF/ON) 22-LongKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) 23-FastKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodouglas 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · aff esas pooha funfa mais kd os outro o speed ? vsfd da closed nessa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iury114 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · vlw mano funfo direitin ativei todos nenhum erro levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro25 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Close aqui, O HA,CK NUMCA + SAI DO JOGO É UM HACK QUE É FIXO, NÃO TEM COMO SE LIVRAR DELE DEPOIS QUE USA...... BAN ELE ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus91 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Amigo, otimo tipico vai levar meu thanks, enfim... funfo! pode me dizer oque significa 18-No Reload (NUMPAD1 For Turn OFF/ON) 19-Shoot Through Walls (NUMPAD2 For Turn OFF/ON) 20-Crouch Speed (NUMPAD3 For Turn OFF/ON) 21-Speed Walk (NUMPAD4 For Turn OFF/ON) 22-LongKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) 23-FastKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) ?? Obrigado des de jaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ht-Zeus-Ht! 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Funfa Cf Al? ou só normal medo de testes me T-T... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Funfa Cf Al? ou só normal medo de testes me T-T... Voces não leêm. NÃO FUNCIONA NO CF AL. apenas no cf NA. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDeath™♪ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Toma no cu levei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Eu fiz tudo do jeito que voce falou, so que ae aki nao sai da tela de login Ae eu deixei pra la e fui querer jogar normalmente, tirei o hack da pasta exclui So que quando eu vou entrar da a mesma coisa quando eu fui dar o alt+tab tava dando "Hack injected"(+- iso), Resumindo vou ter que reinstalar o patch, se iso nao funcionar fuu## :fuck: @off O foda e que eu quase nunca uso hack so quando eu to mto entediado e uso fake Ae quando eu uso da essas coisas :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Aki Tem Hora Q funfa Direitinho + Depois Para de Funfa Vc Pode Me ajudar + Belo hak + unica coisa q falto foi one hit zoom bie mode + tá 10:piscadela: PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pica-Pau81 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · cara nao sei como q ativa as parada q nao ta como auto on qualquer coisa adc meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Funcional mas da hacker detected e os atalhos nao funcionam pelo menos aki win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinogaju 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · OW aonde Fika o NUMPADD kkk'kkkk' ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesmatheus 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · hack toos ben detectad nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oineg124 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · eu baixei o rack comda eu entrei na sala eu e todo mundo tava m4ai gold po o rack tem ser so pra pessoa que baxou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donisc 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · ai gnt não baixa o arquivo não o Hack funfa mais depois ele bane sua conta ou rouba não sei o que essa porra ta arrumando mais ta e roubando conta do zoto nao aceite nao nao deixe que essa porra robe suas contas não baixe pq se sua conta não for banida ele vai e roubar não baixe pelo seu próprio bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Pó Me deu hack toos ben detectad :chorando: PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinlk22 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · po cara aki em casa funfo legal mais eu jogo quando eu e entro pela segunda vez ele carrega no final do load do mapa fecha vc ou alguem pode me da uma ajuda [Win 7 , 32 bits] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virito 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · o meu fica dando erros tipo "send erro" aparece se esse for o de vcs erro faz assim. exclui o arquivo SND drv e abra o hack e click em start game assim q eu faço :yes::yes::yes::yes::yes::smiley::smiley::smiley: e só fazer a festa :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · po cara aki em casa funfo legal mais eu jogo quando eu e entro pela segunda vez ele carrega no final do load do mapa fecha vc ou alguem pode me da uma ajuda [Win 7 , 32 bits] Poderia informar melhor seu erro, talvez eu possa te ajudar. Só o mapa fecha, ou o jogo tbm ? " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · send error report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados