thalesk 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Aqui fica a tela toda preta na hora do login lá.. porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virito 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 send error report faz assim exclui o SND drv na sua pasta do croos fire abra o hack e clika em start game. se n der certo n sei como te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 hack fusional muito obrigado por disponalisar o hack para nosso uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 e so vc dar ok cara e voltar no cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virito 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Aqui fica a tela toda preta na hora do login lá.. porque? e normal mais se n aparecer a tela de login faz assim apertá ctrl+alt+del e va em iniciar gerenciador de tarefas vc vai se direcionado para fora da tela de jogo passe o mouse para o ícone do jogo e vai ter uma janela extra vai tar escrito mais ou menos assim:hack colocado com sucesso(nem se se ta assim mais deve ser) feche e n sei mais deve aparecer uma outra janela fecha também e vc vai ouvir o som do jogo e para voltar recomento pq o fica travando faz assim fica apertando alt+tab desse jeito 1 gerenciador 2 pasta do cf(vai ter q abrir) 3 gerenciador 4 o jogo e pronto.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30silas 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Como q ativa os outros modos porra pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme66 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Antes da tela de login..fica com a tela toda preta e pra sair só dando ctrl+alt+del...o que pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorblands 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Só falta dizer para qual CF é ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Como q ativa os outros modos porra pf 18-No Reload (NUMPAD1 For Turn OFF/ON) 19-Shoot Through Walls (NUMPAD2 For Turn OFF/ON) 20-Crouch Speed (NUMPAD3 For Turn OFF/ON) 21-Speed Walk (NUMPAD4 For Turn OFF/ON) 22-LongKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) 23-FastKnife (NUMPAD5 For Turn OFF/ON) @higorblands Cara, coloquei para qual cf é, até como tag, que falta de atenção em.. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamafe123 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 funfo aki de boa!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiike2810 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Aki não funfo...o xtrap detecto! mas o tópico tá bem explicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 sua puta deixo meu crossfire sem som, sua vagabunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielsilvam 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8punk 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 alguém poderia me ajudar? eu não to conseguindo fazer o download :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Nao da pra se conectar com o dowload arruma ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Numpad ? como assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Numpad ? como assim Isso aqui é numpad amigo: Intendeu? e preste mais atenção amigo, já tem vários posts nesse tópico falando o que é o numpad! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eu cliko pra download la no 4 shared e o google chrome n abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8punk 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ~iNts consegue me dizer porque eu não consigo baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 alguém poderia me ajudar? eu não to conseguindo fazer o download :/ É só clicar em 'Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.' Pronto cara. Vai te redirecionar no 4shared. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8punk 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 baahloopz então, mas no 4shared eu espero os 20 segundos e clico pra efetuar o download, mas não acontece nada, só abre uma pagina em branco.. grato. baahloopz poderia por favor entrar no msn e me mandar o hack? eu agradeceria muito kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNINHO069 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Mano o link ta dando erro!!Me ajuda coloca em outro ou arruma esse pf..vlw mano me envia pelo msn pf: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adecki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vo testa se funfa eu edito :) + ta mt bom mt organisado parabes continua asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 baahloopz então, mas no 4shared eu espero os 20 segundos e clico pra efetuar o download, mas não acontece nada, só abre uma pagina em branco.. grato. baahloopz poderia por favor entrar no msn e me mandar o hack? eu agradeceria muito kk Irei hospedalo no multiupload, 1 minuto, não é só voce que está com problema no 4shared, " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major00 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 funfo mano mas fica sem som :( valeu pelo raker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados