machado66 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Fala aew galerinha da WC eu so novo aki nao sei ainda as regras mais... Resumindo ao assunto eu queria que vcs assistir esse video foi 1 Chronicle que eu criei Ainda tem 2 episodios so que ainda esta em testes Mais pretendo Melhorar.... Os episodios sao esses Episodio 1 Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Episodio 2 Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provavel alguem nao clicar no video e falar que ta Lixo Alguns sao maneiros que assisti e comenta Mais pelo menos so clique nesses 2 Link :) Quero exibiçoes Meu canal no youtube e esse Riku7kun Link do canal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver conta no youtube e gostou dos meus videos Por favor Se inscreva em meu canal Isso e 1 Grand ajuda e tbm agradeço a todos que assistiu o video :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gioow_XD 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · área errada, sem falar que acho que o WebCheats é feito pra ajudar os outros, não pra divulgar Vídeos e Fórums, pelo que sei isso é flood, alguem fecha aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado66 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Espero que gostem :P Minhas sinceras desculpas So novo aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloncinho2 4 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · kra isso é flood! closa aki Go away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Área errada Área sertar Grand Chase publico preste mais atenção antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · area errada alguem tranca aki o topico .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados