Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char vale mais a pena.


gugazo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou comprar mto, mto mas mto cash mesmo pra abrir as contas mas divido a conta com meu amigo e ele quer os ekip pro zero mas o zero é lv 39 ainda pra upar pro 70 e colokar a melhor armadura da conta perfeita iria demorar e noz ja temos um jin lv 75 e Dio 66 nem é pelo level mas acho que eles vão valer mais a pena, qoue vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito do Zero. Em AP eu prefiro Rey > Lupus > Dio > Zero.

Se você quer gastar seu cash com um char, tente convence-lo da sua escolha ou se você gostar do Zero, junte com seu amigo pra colocá-lo lv 70, tá fácil atualmente.

E se você gostar do Set e ele ficar atrasado em relação ao lv, é só por visual (eu não pego set de SR e pra mim serviria se fosse visual).

 

O melhor seria se você tivesse feito uma acc só sua, MÃÃÃESSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é jegue? Se tu divide a contaa n ée só vc que tem que gastar cash, então cria uma e pega o S.R pq diividir conta nem dá!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a pior coisa que você já fez na vida foi divida a conta, dividi conta é horrível, você arruma ela direitinho deixa tudo certinho, com os melhores itens e tals, ai vem o outro dono da conta e muda tudo, faz o que meu amigo Gsvc147 disse cria uma conta só pra você e compre o pacote do SR.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem q manda esse cara se fo@#$ \awyeah

E cria uma conta pra vc DD:

-zoa...

Mais é serio man, pega pro Jin, eu nem curto Jin, mais entre Zero, Dio e Jin, ele é melhor

Deve ser pois nñ curto Ap S:, os unicos AP's q curto, são Lupus pra PvP, e Rey em missão .-.

Mais ai a escolha é sua :B

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho melhor você para logo para o Jim, pois você já deixa ele SS, e apela em pvp, pois Jim é muito fácil de usar, principalmente a 4º e 3º classe...

 

Se eu pegar vai ser pra Mari ou Sieg, mas iria botar visual pois tenho 11k de atk... -,-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que deveria comprar para o char que mais gosta, afinal, não adianta vc SEMPRE usar, por exemplo, REY e comprar S.R set do Ronan apenas porque pra Char de AP "Não compensa".

Vai da opnião de cada um '-'

Eu por exemplo estou pra comprar S.R para o Zero, está no nivel 60 ainda, mas eu gostei da jogabilidade dele e pretendo deixar +75 ^^

Enfim, faça a escolha que te agrade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.