OneAnimes 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · #EURI' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Oq que é agora em rapaz? Toma vergonha na cara e posta tirinhas inéditas aqui e vc fez, para dee postar o trabalho dos outros e nem por os créditos. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Oq que é agora em rapaz? Toma vergonha na cara e posta tirinhas inéditas aqui e vc fez, para dee postar o trabalho dos outros e nem por os créditos. O que foi voce que fez? se foi pesso desculpas meu amigo me passou e trouxe pra colocar aqui. mas se for seu eu coloco os devidos creditos u.u Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · isso ja foi postado pela 2ª ou 3ª vez entao use a ferramenta pesquisar antes de postar qualquer coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Sorry desculpa mesmo de coraçao pesquisei ate a pagina 2 (eu acho) e nao encontrei nada parecido se alguem puder excluir isso ficarei feliz Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Achei bem legal a Tirinha , até que é criativa . Mas como disseram esse Post já foi postado 3 vezes entao , Algum moderador irá Fechar o Topico . Tome cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · kkkkkkk gostei Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · gostei , mas ja foi postado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · De novo essa tirinha, já foi postado aqui e é bem old. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Gostei, que momento propíio pra postar já que brinca que o Sieg pode levar ban (com o Eclipse e tal). E eu acho que quem quer criticar o tópico dos outros tem que não só criticar, porque quem vem aqui ler que ver comentários sobre o assunto, eu não preciso saber de 5 pessoas que esse tópico foi uma cópia e só. Se querem ganhar "tópicos postados" pra virar "gold member" então criem os seus próprios (já que são criativos) ou em meio a "já existe" coloquem algum comentário que acrescenta ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Gostei, que momento propíio pra postar já que brinca que o Sieg pode levar ban (com o Eclipse e tal). E eu acho que quem quer criticar o tópico dos outros tem que não só criticar, porque quem vem aqui ler que ver comentários sobre o assunto, eu não preciso saber de 5 pessoas que esse tópico foi uma cópia e só. Se querem ganhar "tópicos postados" pra virar "gold member" então criem os seus próprios (já que são criativos) ou em meio a "já existe" coloquem algum comentário que acrescenta ao tópico.[/size] Sim tipo ja tem 1 comentario falando que ja foi postado e dae vem uns josneys e fica falando ''ui ja vi essa tirinha aqui'' como se nimguem tivesse comentado isso ainda Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vixi vai levar ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vixi vai levar ban '-' como assim? e pq? Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · pela 3 vez ja foi postado na WC mais euri da tirinha rs como seu amigo te passou ta perdoado ^^ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados