Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me apresentando.


L.U.P~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu nome é LUG pra alguns Level bug games mas na verdade me chamo Level up Games.

Meus jogos estão lotados de hackers, pra falar a verdade eu nem ligo.

Ainda tem uns tolinhos que vivem pagando pra conseguir algumas "arminhas" melhores.

Todos bobinhos.

 

Eu ganhando dinheiro pra que se preocupar com comprar um novo anti hack. Pra mim tanto faz.

Enquanto tiver pessoas jogando, melhor pra mim HAHAHA.

 

Toda quinta eu tiro o jogo do ar por um tempo pra mim tomar café, RUM eu preciso de um tempo pra mim.

E aqueles bobinhos achando que eu faço atualização contra hackers AIAIAI...

 

Ironia

se quiser... continue com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização que nada,só tiro um tempinho para ver se os hacks que eu produzo e vendo estão dando tanto lucro quanto o cash do meu joguinho.

Afinal, meus players acabam preferindo usar programas ilegais e prejudicar meu jogo que logo logo vai acabar, do que gastar com cash e ter um jogo duradouro. Graças a Deus !!!

Assim, quando o joguinho fechar, eu tiro umas férias em algum lugar, afinal, preciso de férias para pensar como tomar mais dinheiros dos tolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disto é verdade,por isso que as '' concorrentes '' estão crescendo.Mais infelizmente cometendo os mesmos erros da LU!G.Um exemplo é a OnGame,que tem como seu melhor jogo o PointBlank,FPS Tático que mais cresce no Brasil,olha que ontem bateu o recorde de 18 263 usuários.E o CA tá perdendo players pra caramba,eu mesmo quando meus amigos dizem que vão jogar Ca eu digo:

- Nem começa,é uma verdadeira falta de sacanagem.Você não pode dar um peido sem ter um hacker.

Essa é a mais pura verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico acabou que virando discussão, vão acabar fechando.

Mas... Eu estou pensando seriamente em migrar, assim dizer, para o PB.

Eu sei que todo jogo online de pequena produtora eles conseguem burlar o sistema, mas combat arms é demais.

 

@Fefe

 

Existe a steam, você pode comprar Call of Duty's (uma super franquia) por um preço bem baixo.

Obs: Lá você encontra 2 hackers por ano.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.