userjin 8 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Então se voce acha que residência é algo inútil, pensa exatamente igual a mim. mas foi hoje na sorte que eu descobri uma coisa nada a ver pra se fazer na sua casa. mas é muito divertida, pois voce pode se sentir o buzz lightyear e gritar, ao infinito, E ALÉM! Veja o Vídeo e voce vai saber o por que! Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Realmente o Sistema de Residências é uma inutilidade... Mas valeu o intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagato 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · nossa cara kkkkk rachei d mais topico meio bobo mas eu gostei obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · kkk eu ri mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Bem diferente esta diversão kk Vai ficar uma bagunça com todos na casa ^^ Enfim,vídeo legal,da para passar o tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · kkkkkk muito daora isso véi, fica subindo até o infinito na sua casa \o/, mas eu gostei mais o aviso do ministério da saúde, ri demaais vo tenta faze isso dps xD vlw ai por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · ''não devia ter bebido ontem , #euri . enfim , muito util :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · A unica coisa que eu acho de bom no sistema de residencia é os buffs fora isso = Lixo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Eu gostei, bem bacana, ensina como colocar o moveis lá no alto ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · A casa, pra mim é um segundo plaza, eu chamo meus amigos e nois fica lá dando umas zueiras DD: Mais eu nñ considero ele inutil, pois possui, além dos buffs, um ótimo lugar para conversar O plaza tmb é bom, mais na sua casa nñ tem ngm gritando "Sou lvl 75, e quero dupla mulher" '-' Anyway... Video da pra passa o tempo, idéia bem legal Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · -a casa ñ é inutil, uma coisa nela é boa, a arvore, nela vc ganha frutas q almentam seus atributos- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Meio inútil isso, mais é bom fazer isso quando tá enjoado de PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · amigo, quando voce te enjoado de qualquer coisa, bota personagens no seu telhado e beixe eles bêbados. depois suba até o infinito com as prateleiras \o/ Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados