edmarf 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · Vault Hack 1ºEntre em um Boss e Derrote-o 2ºNaum destrua o bau , Va ao CE e procure por Unknow Initial Value ( Float ) ou o valor 0,799999952316284 (Float) 3ºDai de um hit no bau , e procure por Decreased Vallue 4ºFassa esse processo ateh axar uns 15 Adress 5ºTeste 1 por 1 colocando Value em 0 6ºe Tcharam ! O Bau destroi automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · vc n axa isso meio inutil? pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmarf 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · vc n axa isso meio inutil? pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada =S[/b] Vo ensina um jeito de burlar os 30 segundos, vc faz o stage hack certo, por exemplo ellia vai ate a tela 6 certo, ai vc coloca o stage hack pra começar na tela 5, ai com a kamiki defeated e vault hack a elena morre e a porta quebra sozinha, vai pra tela 6 rapidinhu ai usa denovo a kamiki auto defeated e vault hack e tcharam nao precisa de esperar 30 segundos eu faço isto e da certinhu... T+ ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simonal 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · afferson, desse jeito vai demora mt mais... e n são 30 segundos, são 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ancient Phoenix 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · vc n axa isso meio inutil? pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada =S[/b] mas a conversa com a kamiki leva mais de 30 segundos(se você deixar ela rolar sozinha) e assim da pra ganhar o loot e a exp não? afferson, desse jeito vai demora mt mais... e n são 30 segundos, são 20[/b] são 30 segundos sim, eu mesmo ja cronometrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · @Simonal como o ancient falo, saum 30, e eu tb cronometrei @Ancient Phoenix sober a conversa com a kamiki, vc vai gasta os 30 segundos de qqer jeito entaum.... kual a diferença de gasta eles na conversa ow pulando igual um retardado no map? ASHDIOHAUSD eu fiko pulando igual um retardado por tudo q eh lado depois q mato a kamiki ateh da 20 segundos no meu relogio, dae eu distruo o bau, e ateh sair do stage jah se passaram os 30 segundos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmarf 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · @Simonal como o ancient falo, saum 30, e eu tb cronometrei @Ancient Phoenix sober a conversa com a kamiki, vc vai gasta os 30 segundos de qqer jeito entaum.... kual a diferença de gasta eles na conversa ow pulando igual um retardado no map? ASHDIOHAUSD eu fiko pulando igual um retardado por tudo q eh lado depois q mato a kamiki ateh da 20 segundos no meu relogio, dae eu distruo o bau, e ateh sair do stage jah se passaram os 30 segundos =D[/b] Bom eu só quis ajudar, alias eu gasto 20 segundos nas 2 fases, só lembrando que qdo se passa de fase não eh necessario contar 30 segundos (no cronometro) aff..., por isso que o vault hack ajuda alem dele destruir o bau destroi tambem as portas ficando bem + rapido, alias retardado é quem fica cronometrando no relogio, essa é minha opnião, com respeito a todos os outros players do forum.... Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · resumindo NAO eh um bom hacker neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmarf 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · resumindo NAO eh um bom hacker neh[/b] Na minha opiniao eh bom sim até pq na fase da cazeaje eh soh freeza em zero que as 2 personalidades da cazeaje da fase 6 e 7 morre. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · @edmarf rlx mew, eu n xinguei ninguem d retardado, eu falei q EUUUUUU fiko pulando igual um retardado d um lado pro otro do map depois q mato a kamiki até dar os 20 segundos pra mim poder destruir o bau kda faz do seu jeito, eu axo q o meu eh melhor e eu faço assim... se vc axa o seu eh melhor, faça do seu jeito entaum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ancient Phoenix 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · sinceramente, esse modo pode ate demorar uns segundos a mais, mais é muito bom , da pra fazer outras coisas e tudo que você precisa fazer é apertar enter+f9, o enter é pra tirar o premio do bau e o f9 serve pra dar ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquezawa 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · belo topico vlww pode te ajudado um monte de gente!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindolealneto22 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · (Glaskario @ Oct 26 2006, 12:00 PM) vc n axa isso meio inutil? pq se vc faz stage hack e destroi o bau automatico, vc vai passar MTU rápido, e se naum esperar no minimo 30 segundos parece q vc ganho a grana e a exp, mas na verdade vc não ganho nada =S[/b] concordo cum vc e saum 20 sec pra que valut hack pra naum ganha nada e so parece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · Bom Hack eh HAck...c nao ksier usar nao usa... E parem d Reviver Topicos soh pra falar q eh Muito bom ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindolealneto22 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · arlindolealneto2... vai levar ADvertencia por FLOOD..¬¬" c n ajuda nao atrapalha...¬¬" pra q postar "..." falo nd viu...[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterzeros 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · esse hack eh bom, e nd a ver na kamiki nw leva 30 segundos ¬¬, vc conversa com ela rapidao depois usa kamiki auto defeat depois espera aparece akela msg "destrua o bau e pegue o peda´o do mapa" ai vc espera 8 segundos e destroi o bau q ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · boa cara esse hack funciona mesmo mais é meio demorado mais mesmo assim vale a pena cmo o maw flo hack é hack usa quem quiser oq importa é a inten´ao de ajudar e foi oq o dono do post fez ele teve a inten´ao de ajudar entao nao julgem ele mal pq ele só quis ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxross 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · aff.. é inutil!! pq mesmo esperando as falas, ou não!! depois q mata a kamiki tem q esperar aparecer a frase pra destruir o baú, independente de vc espero a converssinha ou não!!ou seja!! se depois das falas, mata a kamiki e destrui o bau logo em seguida, não vai ganhar nada do mesmo jeito!! concluindo!! inutil!! mas como o outro disse.. hack é hack!! congratulations!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados