Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Leiam isso


GARANHÃO234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pesoal,eu estou aki para falar um absurdo que um player estava falando no chat do gc,ele disse assim:-Todo mundo que esta usando hacker na fase eclipse vai ser banido dia 01/02/12.

E ele disse tbm que:-A fase eclipse nao é um evento mas sim uma armadilha para os hackers.

Será verdade isso ou é mais uma brincadeira de mau gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que é um pouco de verdade, porque esse desafio realmente parece um armadilha, tem muita gente sendo banido nesse evento.

Agente só vai saber se é verdade quando dia 01/02 chegar, vai ser o dia que 90% dos jogadores de GC vai ser banido kkk xD

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHULLES VOU SER BANIDO.

Véi na boa eu pelo menos nãe serei banido.

Mas que esse evento parece armadilha parece,é quase impossível sem hack,eu consegui sem hack mas pra pegar moeda épica fui com hack,claro qqueeu não consegui sozinho fi com a guilda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma armadilha mas também um evento. Se você não usar hack e for com colegas bons você pode vencer (com muita dificuldade mas pode). Ela se torna uma armadilha pra hacks a partir do momento que ela é uma fase limitada só pra quem tem chars com lvs mais altos, como isso é minoria no GC fica mais fácil de descobrir que está jogando justo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade se voce notou a Lug nunca foi tao generoza de dar tantas moedas epicas e dropa o iten mais lendario do jogo tao facil

e nunca no gc tanta gente tomo ban de uma vez!

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é apenas uma brincadeira

 

de mal gosto, até por que se vc for

 

olhar a lista de punidos nessa att

 

so tem mais ou menos uns 12 jogadores

 

mas é claro que o abuso de hackers no jogo

 

gera sempre banimento, se quer usar use mas tome

 

cuidado quando for usa-lo e lembre-se de não exagerar no uso dele

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.