Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FUNCIONAL ATUALIZAÇÃO DIA 24 - Warzone Remake - FUNCIONAL ATUALIZAÇÃO DIA 24


Posts Recomendados

FreyaVitor naum liga pra q esses otario fala naum , seu topico ta 10 , parabens pelo bom topico e conteudo funcional

 

Obrigado cara, fico feliz por ter postado um hacker bom para você, não esqueça de agradecer!

 

qual opção é para ficar infectando igual o video?

 

Se chama Lifetaker

 

Não sei não cara, mais não faça muitos kills, se não me engano, se fizer muitos da DC na hora!

 

manow como joga a arma no chao

 

Esse hacker não tem como jogar armas no chão! Se gostou não esqueça de agradecer.

 

eka m ano para de dar Ctrl+c e Ctrl+v eu sei quem que fez o hack

 

Cara, você está doido? Não copiei nadinha, o tópico foi feito por min, para de fala besteira, eu só copiei o download, tu acha que vou fazer o hacker?

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ da pra faser dowload do Injetor

 

Eu errei e a Warzone SYS também, eles falaram que iria ter o download no final no tópico mais não tem, faça o seguinte, pesquise na internet por "~Lear Injector" mais se você tiver outro injetor no seu PC, teste com ele primeiro para ver se funfa ao invés de baixar outro injetor, se gostou, não esqueça de agradecer! Obrigado.

 

deu naum mano deu erro de dll . msvcr100.dll

 

Se você tivesse olhado a área de suporte no meu tópico, não iria da o erro, faça o seguinte, vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá pesquise o nome da DLL que deu erro, que no caso o seu é: msvcr100.dll depois você encontra a DLL e clique em baixar, depois vai na pasta "Downloads" do seu computador, procure a DLL, copie ela, feito isso, vá na pasta WINDOWS do seu computador, se seu PC for 32 bits, vá na pasta WINDOWS/system32 e se for 64 bits vá na pasta WINDOWS/system64 cole a DLL, feito isso vá na pasta do Combat Arms, cole a DLL dentro da pasta e pronto, você já pode usar o hacker, se de o erro de novo com outra DLL, faça a mesma coisa, apenas baixe a DLL do erro. Se gostou não esqueça de agradecer.

 

Funcional VLW

 

De nada, mais não esqueça de agradecer.

 

Amigo, o hack é o msm e continua dando dc no meu xp, tenho todos os progamas necessarios, atualizados, meu windows é xp.

Eae?

 

1. Não execute o injetor como administrador.

 

2. Use o injetor "~Lear Injetor".

 

3. Sempre deixe a opção "Injetar automaticamente" marcada.

 

Se for possível, tire um print ou fale o erro, DC não pode ser, pois está 100% funcional

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.