Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ajuda]Vamos Acabar como Hack do pedro


Posts Recomendados

Apresentaçao

Eu Estou Pedindo a Colaboraçao de voces Para Acabar Com esses Noobs que nao Deixar nois joga E Ficam Derrubando sala achando Que Sao (Fodoes)

 

 

 

Como Posso Ajudar?

 

Simples A Falha dele e que o Site Dele e Blogger e denunciando o google derrubar o blogger e Preciso Que Voces Denunciem

 

Primeiro Passo

 

Acessem O Link Disponivel aki :

 

 

 

 

Segundo Passo:

 

Apos ter acessado o link Click Spam e depois aperte no Azul (Continuar)

 

''Aperte Continuar Novamente''

 

O Google pedira o Link do site infrator e Voces escrevem pedrohacks.blogspot.com

 

Clique Confirmar ou Continuar e Pronto Voce Me Ajudou E Ajudou A si mesmo para cabar com o Pedro Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nao so de usar hack,

 

eu ja cheguei a usar mais parei, por causa desses vipoes,

 

a muito tempo to tentando joga e esses "lixos" ficam derrubando sala, intao conte com migu para "fexar" esse site.

 

ai minha denuncia,

 

Obrigado por denunciar essa possível violação dos Termos de Serviço. Examinaremos a sua denúncia em breve e tomaremos as medidas necessárias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viros da closet

100 ¢ viros nao baixen meu ant viros ate travou na hora q eu estava baixando

o meu é o avg e tamben o norton

 

mano vc e doido o nogosso nao tem virus nao o virus e do seu pc pq vc tem 2 antVirus para de ser burro desintala 1 se nao depois seu pc ta ferrado . :s:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.