piratamcd 19 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 MUITOOO" BOM PIRATA MCD OOTIMOO,USOO ISSO MO TEMPAO ! NO MU GNN .Soque deveiz en quando buga e levo dc mais d boa valews[/size]iqua"][/font] uhaushauhshAS...é so você manerar na velocidade qual você esta usando ??? Eu recomendaria a 2 ou a 3 .-) Thankx por postar mani abraço. Precisamos da área MuDicas ou MuBug's Faça o seu Test É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_154 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aki se eu abro o hacker quando carrega o mu (revolutions) o mu fecha se eu abro o mu depois o hacker o hacker fecha.... PORFAVOR ME AJUDEMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aki se eu abro o hacker quando carrega o mu (revolutions) o mu fecha se eu abro o mu depois o hacker o hacker fecha.... PORFAVOR ME AJUDEMMMM Já tento burlar o launcher modificando as propriedades dele ??? Precisamos da área MuDicas ou MuBug's Faça o seu Test É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonw 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki em ksa eu baxei TODOS e todos eles nao consigo instalar eu baxo namoral e extraio eles kuando eu vo executar ele aparece o seguinte aviso O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO,CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. TALVEZ VOCE NAO TENHA AS PERMISSOES ADEQUADAS PARA ACESSA O ITEM. oke ke ouve aki ke eu nao consigo?:confused: heiiin heiiin heiiin... ajude-me:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki em ksa eu baxei TODOS e todos eles nao consigo instalar eu baxo namoral e extraio eles kuando eu vo executar ele aparece o seguinte aviso O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO,CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. TALVEZ VOCE NAO TENHA AS PERMISSOES ADEQUADAS PARA ACESSA O ITEM. oke ke ouve aki ke eu nao consigo?:confused: heiiin heiiin heiiin... ajude-me[/size][/i][/b]:( É simples o seu Anti-Vírus deleto o hacker... Desabilite o anti-vírus e tente novamente ^^ E na próxima pergunte sem flodar blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profera 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ai maninho queria saber uma coisa pega em MuAwaY? Como usa no mu away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zequinha_2 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ae lek tipo depois que eu usar como eu faço pra tirar os virus que tem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ai maninho queria saber uma coisa pega em MuAwaY? Como usa no mu away Não amigo nesse mu o adm ja bloquio o hack ok ae lek tipo depois que eu usar como eu faço pra tirar os virus que tem:confused: Passa ná pasta TEMP do windows blz e retira todos os vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonw 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 antes deu baxar o hasty eu desabilitei ele msm assim nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 antes deu baxar o hasty eu desabilitei ele msm assim nao deu Qual é seu anti-vírus ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonw 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 AVG 8.5 mais antes de baxar e executar o hasty eu sai do avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbseNLosT 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho666 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 koe kara se e o melhor vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caocanela 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 foi vocÊ mesmo que fez as screens e o faq? SEU BOSTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 AVG 8.5 mais antes de baxar e executar o hasty eu sai do avg O Avg ele executa em modo de segurança (invisível) mesmo voçê parando ele..... ele executa sem você saber, você não vai conseguir usar Hasty com esse anti-virus instalado por causa disso. Tente ir em uma Lan-House e Instale o Mu que você joga e teste lá. koe kara se e o melhor vlw^^ Obrigado amigo use com moderação uAHsuahsuasua... foi vocÊ mesmo que fez as screens e o faq? SEU BOSTA! Calma amigo qual é a sua duvída ??? Nao precisa ficar nervoso ...!!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonw 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Si eu desistalar o avg e instalar o hasty e depois coloka o avg denovo sera ke ele vai pegar normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Si eu desistalar o avg e instalar o hasty e depois coloka o avg denovo sera ke ele vai pegar normalmente? Não por que assim que você executar o Hacker o Anti-Vírus vai acusar e vai deletar o executável dele novamente... Voçê já tento usar o hack em alguma lan-house antes para ter certeza que funciona no MU que você está jogando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonw 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 eu ja exclui e executei me fala ai um anti-virus ke de pra usar o hasty com ele ativado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldiinho 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Tbm Jogoo Mulorencia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 eu ja exclui e executei me fala ai um anti-virus ke de pra usar o hasty com ele ativado:D Você pode fazer o seguinte... nas opções do AVG tem lá Lista de Exeções Lá você vai adicionar o vírus do hacker a lista de exeções ai ele vai funcionar tranquilamente Depois quando vc não for mais usar é so você tirara ele da lista que o anti-virus deleta ele rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M355145 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Veio... Aki ele fecha o MU quando eu escolho qual quer overclock do baguio!!! :mad::mad::mad: muchaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Veio... Aki ele fecha o MU quando eu escolho qual quer overclock do baguio!!! :mad::mad::mad: muchaos Tenta usar a 1.8 ou intão a 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevim7 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 aew veio tem alguma versao q funfa em MUGNN(ANTIGO):confused::D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 aew veio tem alguma versao q funfa em MUGNN(ANTIGO):confused::D:D:cool: Tem sim... se o GNN não tiver atualizado pode ter certeza que tem Tente usar a 1.1 ou a 2.0 Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero32 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 no MU ihuclassic 2.0 não tá pegando?Oo' ;@:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados