Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nova Personagem Brasileira] Com Data de Chegada PRATICAMENTE marcada!

Posts Recomendados

Mensagem da level UP! via Facebook,

Parabéns novamente a todos! Segue o fragmento da missão final =)

Hora de completar a imagem com os fragmentos! Criamos dois álbuns com 52 imagens cada, com os fragmentos já divulgados e alguns inéditos!

Missão Final: o primeiro jogador que enviar para o e-mail [email protected] o espelho montado com os fragmentos divulgados, receberá um colar +9 para a personagem L...

Informações importantes:

1- No assunto do e-mail, é obrigatório estar como "Grand Chase - Imagem do Espelho";

2- No corpo do e-mail, é necessário ter o login e o nick do personagem em Grand Chase;

3- O nick do vencedor será divulgado no bLU!G na quinta-feira, 26/01, e o prêmio será adicionado em sua conta até a manutenção de 08/02/2012

"RECEBERÁ UM COLAR 9+ PARA O PERSONAGEM L... LIN!, ( Se for Lupus ou Lire Level UP TROLL )

mas Com certeza é a Lin, então se ele vai ganhar um colar 9+ para ela, ela já vai ter que está no server ( avá ) ou seja ela vai chegar ;D

Caso não acreditem:

scaled.php?server=9&filename=novachar.png&res=medium

PROCUREM VOCÊS MESMOS!! -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Nem tentem a promoção, pois se ninguem enviou/viu eu já enviei .-. Então Flws!:rock:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1213251-nova-personagem-brasileira-com-data-de-chegada-praticamente-marcada/
Compartilhar em outros sites

Bem Legal...

to só na espera pela nova personagem.

espero que nõ decepcione u.u'

Obg por postar... mas acho que ja foi postado antes

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Mano se não me engano essa noticia já foi postada aqui mas valeu a intenção ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Out, denovo '-' eu procurei mas n vi só agora apareçeu ¬.¬ o Rimoto já tinha postado antes D:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.