Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fuu Só você msm '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se fo pra cria so regns eu n quero, e melhor nem posta se for so regens.

 

"TA AI MAIS UM BELO MOTIVO PELO QUAL OS CARA NAO POSTAO NDA AQUI NA WC, O CARA NEM QUE REGEN... VAI QUERE O Q ENTAO??? EDIT LVL; GOLD REAL;TRADE HACK; SKIN HACK REAL... BABACAS IGUAL A ESSE NAO MERECEM NEM TER O DIREITO DE JOGAR (NEM VO FALA SO DO PRISTON), NENHUM MMORPG ON LINE...E SO TEM O DIREITO DE VIVER PQ EU NAO POSSO DECIDIR ISTO!!!!:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

Tava estudando ASM, pra edita o game, SUAHDUSAD, mas agr vo volta pro delphi ,

Pra tenta passa pelo xtrap de novo :3

 

 

Se fo pra cria so regns eu n quero, e melhor nem posta se for so regens.

 

Teoria da HZ entrando na wc, pra desanima os programmers ? :3

 

Nas horas que nós mais precisamos deles, eles somem!

#AjudaAi!

 

Eu tenho uma vida social, se tu nao tem, o problema eh teu, enqnto vcs ficam atualizando a pagina pra tenta pega um hack, eu to tomando um sorvete com minha namorada ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar pedindo o povinho BURRO!

eu ja falei nesse post aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1355229-download-b4rucdll_bpt-injetor-feliz-2012-pra-voces-47.html

 

o problema não é só Atualizar as adress do game.exe,se fosse isso alguém ja teria postado,o problema é o HOOK,que é utilizado como porta de entrada da dll no executável.

 

Todos os métodos conhecidos foram detectados pelo xtrap,agora é necessário criar um novo hook,se vocês preferem esperar,vão ficar o ano inteiro esperando KKKKK

pq nao é moleza não.Eu sei do que estou falando,jogo pt desde 2008,e comecei a criar hacks em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar pedindo o povinho BURRO!

eu ja falei nesse post aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1355229-download-b4rucdll_bpt-injetor-feliz-2012-pra-voces-47.html

 

o problema não é só Atualizar as adress do game.exe,se fosse isso alguém ja teria postado,o problema é o HOOK,que é utilizado como porta de entrada da dll no executável.

 

Todos os métodos conhecidos foram detectados pelo xtrap,agora é necessário criar um novo hook,se vocês preferem esperar,vão ficar o ano inteiro esperando KKKKK

pq nao é moleza não.Eu sei do que estou falando,jogo pt desde 2008,e comecei a criar hacks em 2009.

 

Eu conhecia isso por thread '-'

 

E nao adianta fala isso...eh a mesma coisa qu eesplica pra um colono, que um tumor nao eh cancer :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.