Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Pedidos a Membros ] Programa Para Ajudar A Todos!


LUKN32
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera, Hoje Vim Pedir Para Que Vocês Me Passem Um Progama da Imaginaçao de Vocês Para eu Criar e Bota No Grand Chase Utilitarios Eu Ja Fiz 2 Limpador de Logs e de Att Semanal. Qualquer Ideia Sera Bem Vinda.
:yes:

 

Sim Em Caso do Tópico Esta em Lugar Errado Me Avisem Pra eu Falar Com Meu Amigo Para Ele Passar Pro Lugar Certo OK. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi oque você quer

 

Edit ~ Entendi.

 

Poderia criar tipo um anti-haker,se na sala tiver haker no meio do jogo ele faz algo para o usario ficar com o haker bloqueado naquela partida ou algo do tipo.

Mas é algo meio que impossivel .-.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi, explique Novamente .

 

Quero Que Você Crie Na Sua Cabeça Um Progama Que Iria te Ajudar Muito!

E Que Postase Para Poder Eu Fazer Ele Para Você

 

Não entendi oque você quer[./CENTER]

 

Leia Oque eu Postei Pro victor3264

 

Não entendi oque você quer

 

Edit ~ Entendi.

 

Poderia criar tipo um anti-haker,se na sala tiver haker no meio do jogo ele faz algo para o usario ficar com o haker bloqueado naquela partida ou algo do tipo.

Mas é algo meio que impossivel .-.

 

 

Tentarei Mais Tipo Isso e Mais Pra Quem e Genio Mesmo so Iniciante Mais Tentarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz um aplicativo que sirva tipo deposito pra vc saber o que tem na sua conta, tipo um cadastro de itens. parece doido mas vc que pediu u.u

Outra coisa é uma calculadora de PvP, quantas vitorias vc recissa pra aumentar sua % no pvp (Já fizeram mas não achei nenhum parece q sumiu da WC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faz um aplicativo que sirva tipo deposito pra vc saber o que tem na sua conta, tipo um cadastro de itens. parece doido mas vc que pediu u.u

Outra coisa é uma calculadora de PvP, quantas vitorias vc recissa pra aumentar sua % no pvp (Já fizeram mas não achei nenhum parece q sumiu da WC)

 

Tentarei a Calculadora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.