Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suspensão temporaria de criação de contas na Web Cheats.


†Evil†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para reclamar das inúmeras contas que são criadas todos os dias

para floodar na pt cheats. Acho que todos já estão cansados dos "rex" sendo postados

todos os dias e entre tantos posts inúteis. E gostaria de aproveitar a ocasião, para sugerir que seja suspensa temporariamente a criação de contas na Web cheats, só assim para inibir a entrada desses trolls que só estão desorganizando o fórum. Porque já vi que não adianta banir, sendo que em menos de 5 minutos, eles já criam outra conta

para vir sujar o fórum com as mesmas besteiras. Então fica aqui a minha sugestão. Abraços! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas isso não é possível.

Suspender a criação de contas no fórum é a mesma coisa que retirar a bola de um jogo de futebol.

Quando você encontrar algo irregular, apenas reporte que nós moderadores faremos o que for necessário.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa causa é vista pelas os moderadores, entendemos que você quer ajudar, mas por que derribar / encurtar todos os usuários por causa de um de um grupo especifico?

É possível suspender sim, mas isso não será feito. Espero que compreenda a razão.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.