juniorvsl 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Tem ke ser vip? LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_tiger 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · fui ver o meu aparece que eu nao sou vip e nao consigo fazer o login.... oque fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanepimba 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · como baixa isso ninguém coloca um link serio o 4shred ta cheio de frescura e esse outro onde encontro o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · hospedei no 4shared porque tudo ta bloqueado, menos ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexd5 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vo testar ja edito. cara tem que pagar pra ser vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Não faça comentarios desse tipo, isso é flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miillers 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Não Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · gente quando eu logo aparece ´´usuario não é vip`` e não entra no hack o que eu faço? esse hack é fake gente !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · VocÊ se cadastrou na expzone antes de tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalalalu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Me cadastrei na expzone e quando vou tentar logar no Hack diz "Usuário não é VIP!" e então sou redirecionado para o site deles e não consigo logar. Hack mais ou menos esse, hein. Pra que isso de logar? Deixa FREE.♣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
javalivelho 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · O hack só pode ser usado se vc for vip no EXPZone, ou seja, esse tópico é só pra quem está interessado em se tornar VIP no EXPZone, coisa que o autor deveria ter postado... Se vc não paga e não quer pagar nada para o EXPZone não perca seu tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · É free, mas é como se fosse um loader, deve logar pra usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonpqd 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · bota uma conta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · as contas sao unicas por ip, vc que deve criar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Welly8080 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · nao funfou aqui ta pedindo pra eu assinar membro vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentevv 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · oque eu faço? isso mesmo o meu tbm deu a mema coisa. Eu criei a conta no Exp zone e logei no Hack e apareceu usuario nao vip. oque eu faso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · tem que ter conta vip na exp zone que merda nao dah pra eu logar o hack alguem me envia uma conta vip ai que eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · ramon, não podemos dar contas assim.. Cadas um tem a sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · GrandChase vai ficar um caos depois disso OMG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbnu 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Vao criar vergonha na cara, se vocês querem o meu dinheiro façam por merecer, não vou dar dinheiro á um hack horrível, isso nunca existiu comprar vip para usar um hack, vcs tem que morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Não é pago nao, LOL é pra quem é registrado no EZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Afs tem que ser Usuario vip??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Não, somente ter uma conta no expzone'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mael1910 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Como assim eu tenho que pagar o suposto " VIP " nesse forum para poder usar hack ? Meu Deus, quando tento logar aparece : VOCÊ NÂO É VIP. Ah manow pelo amor de Deus né ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsqueceMano 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Basta você ter uma conta na expzone pra fazer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados