kidcavalcanti 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Olá galera, hoje vim postar uma tela de login, que eu mesmo fiz! Bom, vamos lá! Tutorial: Entre em; C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login e você vai apenas substituir o arquivo ''loginbg'' pelo que voce baixou. Bom, agora vou mostrar a tela de login; 1º Tela de login: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom gente, por hoje é só.. Amanha talvez posto mais uma tela de login, porque estou sem tempo de fazer :/ Agradece ai, se vc gostar :D by; -enD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.094 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Mais ou menos mas ficou legalzinha Levou meu thanks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Bem legal a tela, parabéns, só que achei muito clara, acho que poderia escurecer mais um pouco, não vou agradecer pois o meu sumiu, mas fico te devendo essa! Obrigado por compartilhar! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · essa login eu que postei antes cara nao vem fla que foi vc que fez nao fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidcavalcanti 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ''essa login eu que postei antes cara nao vem fla que foi vc que fez nao fi'' ta loco filho? fiz no paint.net '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lottos0157 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Eae seu maconhero maldito , ganhando a vida com isso agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 · Maneira a Tela de Login !!! O Gelo ficou zika.... Continue assim que fiza beleza . We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Tela maneira , vou guardar pra mim usar depois , tópico organizado não centralizado e com cores , centralize , daí ficara bom. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsuzartXx 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · da hora baixei e to usando , obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[H]OT[N]EW- 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Muito Bom esta de Parabens tela maneirissima muito bom!!Levo meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Brigado por compartilhar , levou meus thx Bela Tela de login ! “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Muito Boa Tela de Login, Vou Baixar. Continue Fazendo Mods De Boa Qualidades Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Muito Boa a Tela de loguin. Bem Dahora. Levo Os Thx :D. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados