Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anjo ou Demônio?


GARANHÃO234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,eu sei que vcs esperam muito pela nova char,mais eu estou desconfiando de uma coisa olhem essa imagen da nova char que ta rolando pelo forum

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pelo o que eu saiba ela vai vim acabar uma guerra e ela é um anjo certo??

 

agora olhem a imagen do lucemon do digimon e leia a historia dele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o resumo da historia dele da no msm da historia da nova char,veio pra acabar com uma guerra e acabou querendo destruir tudo

 

agora me respondam essa char vai acabar msm com a guerra??

ou vai causar mais dor e sofrimento pra equip grand chase??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando imagem do meu post [/color][/size][/font][/b]

 

 

 

Post original da Peronagem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1423958-imagem-da-nova-personagem-no-kgc-farofa-brasileira-na-coreia-gente.html[/center]

 

manow eu digitei bem grande ali olhem essa imagen que ta rolando no forum nao falei que eu achei a imagen,presta atenção antes de postar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu digitei bem grande ali olhem essa imagen que ta rolando no forum nao falei que eu achei a imagen,presta atenção antes de postar algo

 

 

Desculpe não tinha reparado direito, mas deixa a letra menor para melhor leitura de outros usuarios da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que o tamanho da fonte foi desnecessário poderia ter deixado a fonte no seu tamanho normal que ficaria melhor .

 

@@

 

Em relação ao tópico creio que ela sera metade Anjo e Metade Demonio seria legal se ela tive-se uma skill como uma Fúria que a transforma-se em um Domino Lindo e tlz e quando acaba-se ela volta-se a ser um anjo acho que iria ficar top assim xD

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que o tamanho da fonte foi desnecessário poderia ter deixado a fonte no seu tamanho normal que ficaria melhor .

 

@@

 

Em relação ao tópico creio que ela sera metade Anjo e Metade Demonio seria legal se ela tive-se uma skill como uma Fúria que a transforma-se em um Domino Lindo e tlz e quando acaba-se ela volta-se a ser um anjo acho que iria ficar top assim xD[/color][/center][/b]

 

Ficou melhor agora?? esta SIZE 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou melhor agora?? esta SIZE 3

 

sim de uma colorida e coloque as imagens direta aqui no fórum sem serem por link exemplo:

link da imagem dai ela vai aparecer sem que precise clicar no link d= ficara mais Top e só um concelho não precisar fazer isso se não quiser xD

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh ela provavelmente e uma Deusa do equlibrio entre o bem e o mal ^^ ou luz e trevas por isso tem relaçao com eclipse que a escuridao cobre toda a luz ^^ um pouco de misticismo ^^ pra entende melhor tem que curte esse assunto mistico se meio louco curti vampiro, bruxaria e tals ^^

e esse bixinho da imagem e zuado ^^ vira um demonio :S larva LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ai acima disse que ela a da foto é a perssonagem do KGC n daqui mais agr o que eu acho:

ainda nao foi confirmado tds as classes dela a 1 classe usa leke mais e as outras??? pelo que sei os unicos personagens que usa 1 arma soh sao os APS e ela nao vai ser AP...vai que na proxima classe dela ela deixe o leke e começe a usar poderes....

 

eu acho tbm que a historia bate tomara que se for assim mesmo fique bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai nao é a nova personagem brasileira.

Essa ai é do KGC.

Afe, a brasileira usa leke, nao magia negra/branca '-'

Alias, a brasileira nao tem asa tao grandes assim

 

Claro que é a brasileira ela tem asas grandes sim :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem ela aparece com uma asa negra e outra branca,olhem perto da coxa dela tem um simbolo que significa ying-yang(Bem e Mau),acho que suas asas tem haver com isso.Só uma coisa,ela ta sem short na primeira imagem???????

 

acho que tá sem short mesmo, nen tinha reparado ._.

 

@Tópic.

Olha quando vi essa imagem eu tinha lembrado do Lucemon,do Digimon Frontier, pois ele salva o mundo uma parada assim e depois volta para domina-lo, vai que ela que entrar para a Grand Chase para saber mais sobre o mesmo e depois mata-los e dominar Ernas /medo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente ela virar um "Diabin" -qq eu vou rir muito pq me zuaram até com esse post meu: (leia até a quarta classe)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1167243-opiniao-nova-char-brasileira-3.html#post4954760

 

~Dylancazz.!:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.