Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comparação Eclipse: KGC x BGC


nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente tudo bem? Em fim vim aqui para apenas fazer uma comparação do evento eclipse que aqui está acontecendo e que chegou ontem no KGC, não estou criticando o GC afinal estou muito feliz porque hoje provavelmente lança o pré dela mas vamos ao que interessa.

 

 

Tempo para ocorrência:

 

Então no BGC esperamos 10 minutos para que cada eclipse ocorra, enquanto no KGC são apenas 5 (achei muito pouco).

 

Prova de purificação:

 

Aqui nós juntamos 10 provas para receber +1 baú, lá não sei bem me parece que só 1.

 

Prêmios do baú:

 

Ta aí uma parte que todo mundo gosta "prêmios", aqui tenho que dizer e acho que vocês também concordam, os prêmios são uma droga:

 

Asas do eclipse (inúteis e provisórias)

Barra de ouro (fail)

Chamas malditas (ataque do Sacerdote Maligno Jr. coisa que se compra na loja)

Meteoro negro (nem esse ataque é bom fora o fato que só dão 3)

 

No KGC as coisas são bem melhores:

 

Baú de cartas

Removedor de cartas

Chocolate de fortalecimento

Pergaminho de fortificação +12

Pergaminho de mudança especial

Pergaminho que aumenta chances de fortalecimento e outro que parece evitar que a pedra sofra algum dano ;D

 

Prêmio final:

 

Enquanto aqui ao completamos a barrinha recebemos um mascote inútil, lá no KGC eles recebem um baú com o símbolo da nova personagem e neste baú parece que pode vim uma carta da nova personagem, pergaminho +13 ou um cupom que ainda não sabemos para que serve.

 

E sobre aquele evento do quebra-cabeça ao que parece quando completada uma missão que deve ser do respectivo level você ganha uma parte dele e quando completa (pelo menos lá no KGC) você ganha esse baú normal do eclipse só que lá o prêmio parece ser as asas do eclipse , só não sei se são provisórias também e se também são tão ruins quanto as daqui.

 

=) em fim espero que gostem da minha comparação que apenas serve para mostrar como os jogadores são mais valorizados no KGC, não que no BGC eles não liguem para nós mas esses tipos de eventos, a maioria é prêmio inútil '-'

Tirem suas próprias conclusões, e façam suas críticas construtivas e nada grosseiras afinal só estamos compartilhando um tema XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lá no KGC as coisas são diferentes, mas também não podemos deixar de lembrar que a dinâmica lá é diferente, lá eles tem mais usuários que aqui, cobrando mais a equipe.

Pode não ser realmente esse o problema, porém a equipe do BGC ainda está se aprimorando, conforme o tempo os eventos vão melhorar, aposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lá no KGC as coisas são diferentes, mas também não podemos deixar de lembrar que a dinâmica lá é diferente, lá eles tem mais usuários que aqui, cobrando mais a equipe.

Pode não ser realmente esse o problema, porém a equipe do BGC ainda está se aprimorando, conforme o tempo os eventos vão melhorar, aposto.

 

BGC já existe há quantos anos aqui? junho de 2006, já deviam ter melhorado não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente lá no KGC as coisas são diferentes, mas também não podemos deixar de lembrar que a dinâmica lá é diferente, lá eles tem mais usuários que aqui, cobrando mais a equipe.

 

A comunidade do BGC é a maior de todos os servers, então mais users cobrando é impossível.

 

BGC já existe há quantos anos aqui? junho de 2006, já deviam ter melhorado não acha?

 

Acho que o GC já melhorou muito e vem melhorando, temos que reconhecer isso mas sem deixar de lembrar no que tem que melhorar. Mas que tá bem melhor está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug Provou ser Mercenaria falando q nao tirarian os sets e armas de cash da loja q nem no Kgc e dchar dropar os itens Legendarios e de cash assim no no Kgc A lug provou tar ligando mais pra que compremos cash!

 

No Kgc e tudu diferente na season 2 os servidores Kgc e Bgc eran iguais em tudu dai quando chego Season 3 o Bgc deu uma pequena esvasiada bastante gente foi jogar o Kgc mas a Nertmable blokeou os ips da america do sul e do norte dai voltaran pro bgc se nao tivessen blokeado os Brasileiros concerteza estarian todos no Kgc

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ser pessimista.

Mas não adianta valorizar o BGC se a própria empresa não se valoriza.

Ela devia cobrar da KOG mais eventos bons,para o nosso servidor.

Por que não é só ela que decide as cosias.

Parece que a Level Up! dá o dinheiro para a KOG e ainda abaixa a cabeça e fala -Sim senhor,como queira.

Não adianta falar -Ah o servidor evoluiu muito,sendo que parece que está na idade da pedra.

Eu gosto de pets e achei o pet estiloso e bem legal para pvp.

Mas eu gosto de colecionar pet né...não sei vocês.

O único prêmio realmente que é a descrepância entre BR e K é o final que eles dão algo realmente bom.

Os outros prêmios nem são tanta cosia assim :/

O Cupom pode ser que seja para retirar o teste de cash e um set especial.

Para a nova char,sabe, aquele que agente paga 1k de cash. '-'

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade do BGC é a maior de todos os servers, então mais users cobrando é impossível.

[/size]

 

Realmente a comunidade do BGC é maior, mais não temos muitos player's cobrando a equipe, já que a maioria são Hacker's.

 

 

Acho que o GC já melhorou muito e vem melhorando, temos que reconhecer isso mas sem deixar de lembrar no que tem que melhorar. Mas que tá bem melhor está.

 

Nessa parte eu descordo, o GC era muito bom quando existiam Season 1 e 2. Mais depois que saiu a Season 3 o GC começou a ficar pior em quesitos de eventos, hacker's, bug's, e etc. Enfim eu acho que a única chance do GC se tornar melhor do que era a 4 anos, é com a Season Hero! Se não for dessa vez, o GC nunca mais será o mesmo... ("Infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e com esse monte de hacker sendo banido voce quer alguma consideração??tem mais que se ferra todo mundo esses hackers inuteis sujam o jogo ai vem nego reclama aqui ^^ que BGC e injusto so da premio lixo em evento e KGC valoriza os players aff me polpe velho ta achando ruim vai joga KGC então ^^ quero ve quantas horas vai leva pra entra no servidor ^^ eu me contento com os premios da LUG sempre foi assim ^^ ja acostumei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha concordo e discordo com muitas opiniões, tudo bem os hackers prejudicam bastante o nosso jogo e acredito que por mera raiva os administradores do BGC não colocam prêmios melhores (uma forma de vingança)... é só ver o evento do eclipse todos estão cansados de saber que foi uma armadilha... agora creio também que o BGC venha melhorando em alguns quesitos mas na maioria ele realmente piora, muito desbalanceado, muitos hackers ( acredito que o sistema de defesa não seja tão forte mas hacker é uma coisa nativa nos servers brasileiros), outra coisa o BGC é o server com mais jogadores do mundo, a KOG poderia trazer eventos melhores para nos beneficiar afinal temos mais jogadores que o server deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte eu descordo, o GC era muito bom quando existiam Season 1 e 2. Mais depois que saiu a Season 3 o GC começou a ficar pior em quesitos de eventos, hacker's, bug's, e etc. Enfim eu acho que a única chance do GC se tornar melhor do que era a 4 anos, é com a Season Hero! Se não for dessa vez, o GC nunca mais será o mesmo... ("Infelizmente...

 

 

GC é cheio de hack desde a época da season 2. E é realmente frustrante agente receber esses "prêmios", poderiam melhorar muita coisa nisso, mais só querem dinheiro e mais pilhas de dinheiro h3h3. Sem contar, que por aqui vai continuar com a loja de cash, isso dá a entender que só querem dinheiro mesmo. Alguns dias tava lendo um tópico onde o cara implorando pra não tirarem a loja de cash, como se fosse só ela que gerasse lucro aqui no BGC, mais em fim, quem sabe um dia as coisas melhorem por aqui? Acho um pouco dificil mais, não custa nada acreditar :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte eu descordo, o GC era muito bom quando existiam Season 1 e 2. Mais depois que saiu a Season 3 o GC começou a ficar pior em quesitos de eventos, hacker's, bug's, e etc. Enfim eu acho que a única chance do GC se tornar melhor do que era a 4 anos, é com a Season Hero! Se não for dessa vez, o GC nunca mais será o mesmo... ("Infelizmente...

 

Sobre isso acho que vc realmente tem razão sobre os hackers, eventos e bugs, e gostava da season 2 porque era mais difícil mais o exp era muito baixo e que tornava cansativo, mas ele melhora em alguns aspectos como ganho de exp, 4ª classes, novos chars, habilidades shows *-* e piora em outrs =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheci a season 1 somente a 2 que foi quando comecei a jogar

eu lembro que o gc era uma tensão pra upar pra pvp que demorava 30 minutos

hoje nos pvp os kra so corre usa skill so cima z e pet

não existe dash pra eles não existe combo pra eles somente skill e ser spell

 

mais ao caso do eclipse ele tbm ta meio fail eu achei uma burrada da level up bota ele tão dificil assim

ao inves de banir um cara que tem cash usa hack e abusa dps troca o nick apaga log e nada é feito

 

bom a chance do gc recuperar oq era antes

so na season HERO agr pq no chaos e na S3 era um fail total

.....................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao fato do bau da nova char no KGC eu penso o seguinte

no KGC ela será uma char normal, mais akii ela será de graça

pq eh em nossa homenagen

entao la isso ajuda aki nao =P

 

Também pensei nisso afinal, ajudamos né =D e nos arquivos de data mining não encontraram teste dela ;x

 

GC é cheio de hack desde a época da season 2. E é realmente frustrante agente receber esses "prêmios", poderiam melhorar muita coisa nisso, mais só querem dinheiro e mais pilhas de dinheiro h3h3. Sem contar, que por aqui vai continuar com a loja de cash, isso dá a entender que só querem dinheiro mesmo. Alguns dias tava lendo um tópico onde o cara implorando pra não tirarem a loja de cash, como se fosse só ela que gerasse lucro aqui no BGC, mais em fim, quem sabe um dia as coisas melhorem por aqui? Acho um pouco dificil mais, não custa nada acreditar :X[/color]

 

Falo isso para meu amigo o tempo todo, os cashers não querem que SR vire visual e loja de cash saia porque isso é o que diferencia eles dos gp users, la no KGC vai ser pura igualdade porque todo mundo vai ter que usar roupa de gp dropável, então lá questão de pegar SS, é questão de ser esperto... é claro que aqueles que compraram SR antes vão continuar fortes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.