Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazucas FREE VIP + Drop de armas


Posts Recomendados

Brazukas Free Vip

 

Compatibilidade

Windowns Seven: OK

Windowns Vista: Nao testado

Windowns XP: OK

 

Screenshot

segunday.png

 

Funções

scaled.php?server=195&filename=imagemrdon.png&res=medium

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Falso , esse post não contem drop arms(jogar arma) , e se tiver DESTACA ELE !!!

 

Ele nao joga a arma e sim vooc pega arma meu filho

 

Como Usa LifeTaker?[/size][/color][/font]

 

O life Taker aprenta estar com problemas ..

Sinceras desculpas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem usuarios mas eu uso este hack há 2 dias este hack não tem o drop de armas mas o resto como auto torrent, hornet, life taker entre outros estão funcionando para ver as armas vc presisa aperta o numeral até o 5 se eu não me engano mas funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que coisa de nob usa hack vip é so pra quem nao sabe joga para de usa essa merda esta acabano com o jogo o que era uma brincadera viro uma merda o jogo vai fexa vai sai do brasil entao se vcs nao que que o jogo saia do brasil parem de usa hack po coisa de nob pra quem nao sabe joga ¬¬

 

 

By: Biel

images?q=tbn:ANd9GcRXDFcO77L0GNYz8f7Gvbmzuy9FShOL8TcZssMcMrfxXVZaGrPMig[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs mano, quase todas as armas n ta funfando, por exemplo a hornet, auto torrent e a m32 e o Lite Faker!!![/color]

 

eu uso normalmente tente novamente

 

 

viu a diferença dos topicos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manooo quero saber um hack que joga arma no chao e n um hack que so vc pega arma

 

 

se souber me falem vlw :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no meu pc ta funfando certinho vc ki nun ta sabendo usar quando vc ablita uma arma e aperta alt vc vai apertatando 1,2,3,4 ate achala

por ex:o life tanker ele vc tem ke ablitalo e dps vc aperta alt e aperte 3 até apereçer a mao zumbi:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.