Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL DE PVP]Da 1 Clik NÃO TE Faz 1 noob


Posts Recomendados

Introdução+1º Lição]

 

Pvp é uma Luta Simples Pelo menos pra Mim. Calma é 1 ponto essencial aliais pra um jogador experiente quanto mais afobado(apressado)seja o oponente mais facil sera a luta pois todas as chances de enquadrar um Skill 3 ou 2 ou garrar que ele pensar que possui ele tentara entao entra a sua Defesa:Desviar apenas e empregar oque chamam de spelll

 

 

2º Lição

Atacar Pelos cantos favorece um melhor enquadramento das skill e tambem um back ou aerial atak mais urtigante(doloroso ou Pesado)no oponente,e como parte dessa lição tbm ha o que CHAMAM DE FUGA OU MARATONISTA:pensando:a Técnica de correr e bater nãoé apenas 1 dash mais ataque + sim um MODO de achar o ponto exato pra dar o back ou aerial os com 1 critical melhorado em no mínimo 25% ajuda né,mas nesse caso se trata de estratégia não de uma ação típica dos noobs iniciantes.O principal objetivo é não atakar cara a cara.

 

 

3º Lição

Abusar de todas abilidades Comuns/Básicas/Defensivas/Crítica e outras,alguns que estão lendo pode esta pensando que estou ofendendo os seus conhecimentos de Pvp Mais é so 1 Lembrete ta Pois tem Gente que lembrA de Correr atakar sem Calcular Mp do Adversario,e usar Magias/Skills.

Levar 1 Tempo no Praticar Testando novos modos de garrar e bater rapidamente~Tbm.Aliais praticar não é so pra Conhecer o Novo Char:fight::fight:

 

 

4º e ultima Lição básica

Calcular Mp:Pode parecer dificil Pois so da pra ver seu seu proprio mp[Essa tecnica trata-se de um modo de saber em quantas barras esta o mp adversario.Mas so Funfa com personagens de mp pois os ap tem abilidades que preenchem o ap mais rapidamente ou ja os carrega por 50%]

 

 

Calculando

É Facil Basta prestar atençao no seu proprio Mp,Repare quando começa uma partida de pvp o seu mp carrega no mesmo Nivel do Oponente EX:Eu Vs VC,eu ja possuo 3 barras e voçe ainda não usou skills nenhum logo vc possui 3 barras tambem, se vc gasta uma logo possui 2 barras e um intervalo de 10 segundos pra preencher-la novamente se ja possui 5 segundos carregados e gasta mais uma uma logo falta 15 segundos pra preencher as 3 novamente se ja esta em 10 segundos agora vc possui 2 barras novamente e se gasta +uma possui possui 1 barra e 20 segundos pra carregar as outras duas.

 

 

Viu é Facil Sabendo Isso vc pode fazer com o oponente qualquer coisa. Mas so deixo uma Dica Hacker em PVP É coisa de Noob

 

QUEM FALA MAU PAGA PAU:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque importa esta Bem escrito e o de pouco seja la qual foi ja foi corrigido e quanto o lugar correto aki mesmo n sendo o certo pelo forum é o mais visitado

 

E sei que vc é um daqueles noobs que entraram aki procurando o tutorial como uma forma de ser menos noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Mas Errado ...

 

Vc pode ter colocado o Topico em nop Local Errado

 

 

Mas

A intenção foi boa e o Tópico ficou muito bom, Seu topico ajudara os "Newbies" A não Usar o hack em pvp e sim querer aprender como tirar o pvp. Mt Bom levo Meu Thnks :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom as dicas, mas o este tópico está na área errada e a área correta para que possa fazer um tópico deste conteúdo é em

Grand Chase - Dicas / Tutoriais. E também poderia diminuir um pouco o tamanho da fonte né? (rsrs) Grato.

aGSX6qf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, minhas ideias não possui um inspiraçao aparti, eu criei esse topico pq eu amigo achou que seria mais util postar aki onde tem mais jogadores ativos em busca de respostas pra suas dificuldades, pena que postei no lugar errado antes (download-hacks-utilitários) mas agora no lugar certo espero corresponder o anseio da maioria

 

Oks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiz dizer que atakar cara a cara nem sempre é a melhor forma de ENCARAR mas se vc for bom o suficiente lute como melhor se for conveniente

 

:D

Minhas dicas podem ser empregadas inpendente de nv ou status

é uma liçao pra quem n sabe ou quer saber mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE NÃO GOSTOU FAZ 1 MELHOR,ALIAIS OQUE VC QUERIA SABER VC JA LEU TUDO E ISSO ME AGRADA MAIS DO QUE LEVA 10000 Thanks

 

Sr.Noobs Das Metas IdiotasKKKKKK

All Chars:essa me fez rir muito

Te Matar:Quase Me fez da um infarto

Criar um set legal: quase me deu uma morte cerebral

 

Deixo DIca:Vai upa, te favorece mais,e vai Redtube.com que tu acha minas mais gostosas que a do meu avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu postei um tópico parecido as 02:10 De hj da manhã msm, Mas se vc der uma organizada, Diminuir o tópico com spoiler's e variar as cores ficaria melhor.

Seu tópico está desorganizado e está grande fica muito cansativo de ler desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu postei um tópico parecido as 02:10 De hj da manhã msm, Mas se vc der uma organizada, Diminuir o tópico com spoiler's e variar as cores ficaria melhor.

Seu tópico está desorganizado e está grande fica muito cansativo de ler desse jeito.[/color][/center][/size]

Cuida do seu que eu Cuido do meu Não vem me falar como abri um topico organizado quem achar bom leia quem achar que um tamanho da 6 da letra lhe torna impossivel de ler seja noob ate fim dos tempos,eu vi seu topico tbm e acho ele uma idiotisse pois tratar com educaçao quem da 3x0 em vc é coisa de Noob.E pior Arranja hora melhor pra postar pq as 02:10 da manha acho que muita gente tava sonhando baby.

 

Se me deu um surra parabens,mas lizongear o oponente poe na cabeça dele um ideia de noob da sua parte,e em seguida em dira "Outra"

 

E claro vc sabe oque ele quiz dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do tópico,e você tentou usar umas palavras ai que você não soube empregar,diminuir a fonte é uma boa a cor que você escolheu também não ajudou muito,o conteúdo poderia ser um pouco melhor assim como já disse também na hora de empregar as palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não gostou faz 1 melhor ae,e quanto as palavras foram empregadas corretamente e se a maioria gostou vc n me influenciara a mudar a estrutura do topico com essa merda que vc acabou de dizer

 

Pq sei que vc é mais daquele que lê aproveita e joga fora

Nubão [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal está dando críticas construtivas na boa intenção de melhor o tópico e você responde-os com estúpides.

 

Pelo meu ponto de vista está sendo infantíl,estúpida,ignorante contra eles.Ao menos tentasse arrumar o que os outros membros citaram,preferiu responde-los com ignorância , como nos PvP's de hoje em dia, a pessoa perde , chinga e kika.'

 

Tópico pode ser de sua autoria porém o que adianta ter um tópico sendo que leitores não conseguem interpretar?NADA

 

@.Tópico-

A 2ª e a 3ª "lição" são realmente úteis para o PvP ,não entendi bem a 2ª , nem a 1ª então não posso falar nada'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal está dando críticas construtivas na boa intenção de melhor o tópico e você responde-os com estúpides.

 

Pelo meu ponto de vista está sendo infantíl,estúpida,ignorante contra eles.Ao menos tentasse arrumar o que os outros membros citaram,preferiu responde-los com ignorância , como nos PvP's de hoje em dia, a pessoa perde , chinga e kika.'

 

Tópico pode ser de sua autoria porém o que adianta ter um tópico sendo que leitores não conseguem interpretar?NADA

 

@.Tópico-

A 2ª e a 3ª "lição" são realmente úteis para o PvP ,não entendi bem a 2ª , nem a 1ª então não posso falar nada'

Realmente Fui estúpido em certas horas e tenho que arrumar o topico pq oque importa é a compreençao dos que leêm o topico,mas releia a maioria dos que diziam que o topico estava mal feito,todos esses apenas falaram mau,em nenhum momento falou oque deveria ser mexido,entao responde a eles a altura aliais se fossem criticas construtivas eu realizaria elas sem problemas

 

Se vc n entendeu oque eu disse olhe novamente os outros comentarios que postaram aki, e vc entendera,se realmente vc possuir a capacidade mental de um humano normal afinal para reconhecer criticas construtivas nessas merdinhas anteriores no mínimo vc é doente mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.