Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So la pras 7 horas


qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção prolongada em Grand Chase (26/01)

 

Informamos que a manutenção semanal adiada para esta quinta-feira, 26/01, será prolongada e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

todos sabemos que quando ocorre essa mensagem significa, que so ira voltar la pelas 7 horas da noite entao comecem a jogar, joguinhos de navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja to ate prevendo

Volta la pra sete (no minimo)

E depois que acaba vai ter um milhao de pessoas entrando ao mesmo tempo

E então instabilidade nos servidores

E nao vai da pra entra no gc hoje

Quem quer apostar que isso vai acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio a manutenção, pois quando termina nunca da para jogar pois os serves estao lotados, sempre ha varios erros que fazem o gc fechar (e sempre que tem manutenção eu saio na hora que ela termina eu desito de jogar gc e vou pro xbox )

Na minha opiniao o GC podia fazer manutenção sem fechar os serves da para fazer as modificações enquanto a pessoa joga e ativar elas as meia noite, pois a meia noite que quase ninguem jogar.

Bom quem sonha conquista um dia eles vao cair na real e vao fazer isso(tomara) enquanto isso nao acontece agente fica até as 7 horas sem jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim e que o tempo demora pra passa ^^ puts vo procura algum filme, joga shadow war (jogo chato demais), pw elite, euro gunz sei la vo tenta me ocupa de alguma forma ^^ assiti o ep 246 de naruto hehe porque vai demora e eu to ancioso pra ve o pacote novo kk vo tenta descola 20 reais pra pega o lvl 10 ^^ dexa de visu no ryan ^^ e pega pique lvl 60 ou 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso, pois o meu tópico tbm que dizer sobre isso, acho que as aulas deve mser para você, sem falar que seu tópico abranje o mesmo conteúdo que o meu.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.