aderesse10 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornj158 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Cara vc nao tem vergonha disso não perdi meu tempo vindo ver esse ddtank quando eu olha é divulgando novo forum Cara as regras são simples não pode divulgar outros foruns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho3421 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · kara vc naum sabe ler pq é tao dificil seguir as regras alguem da closed aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorafael_L¹ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · vai levar kick se fudeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLukasGamer 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :hm:, voce e noob! deve ter 5 aninhos pra postar isso.. PAU NO SEU CU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoveck 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Nossa isso e proibido Ate mais !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XcharlesXW 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aff que saco toda hora vem esses noob divulgando forum ¬¬ perdi meu tempo achando que realmente era um novo ddtank Cara vc acha mesmo que alguem vai entra no seu forum ! ¬¬ Olha as coisas que vc faz pra Divulgar ! ¬¬ Isso só irrita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados