Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos Programadores de hack Priston tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aqui a dizer nos realmente gostamos fala mal de vocês ou pensam em digita mais maioria dos cara gosta de zua programadores e fala que tem vírus ou qualquer outro tipo de programa pra rouba algo seu pc,alguns programadores novos cadastrados tem intenção nisso,mais os mais conhecido deveria ter mais respeito ,eles que são verdadeiro criadores do hack para priston tale devemos agradece pelo quanto tempo usamos hack dele,essas horas em crise x-trap pegando hack 32 bits realmente ficamos com raiva mas tem alguns que abusam e começa xinga fala mal etc fala que tem vírus entre outros ,queria solicita apenas um pedido que realmente maioria irá concorda

 

 

FATO MAIORIA QUE USARAM TEU HACK PROGRAMADORES VERDADEIROS QUE CRIARAM,USAM SEUS HACK ,PELO MENOS MAIORIA :pensativo:POR CAUSA DE ABS,NO-DELAY,REGEM.

APENAS EU QUERIA UM PEDIDO QUE MAIORIA PRECISA DE UM SIMPLES PROGRAMA PARA VOCÊS.

SER PODEREM APENAS COLOCA DLL DE REGEM SÓ REGEM REALMENTE VAI AJUDA E OS MAL AGRADECIDOS IRA PARABENIZA VOCÊS,OBRIGADO.

SER ALGUÉM NÃO CONCORDA FALA O MOTIVO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade, na minha opinião, o melhor hack é aquele que só tem Regen.

De todos os Hack que eu peguei para usar no Priston Tale só usei de Regen, mas por ter outras opções nas DLL dos Hacks, eu acabei levando uns 4 blocks, porque sem querer eu apertava os botões errado, e ai ativava outros tipos de hacks e levava Block.

Esses Hacks que tem muitas funções e que são de apertar botões eu nem uso, prefiro aqueles que você Seleciona qual ativar ( aqueles que você tem que clicar ).

 

Espero que criem Hacks que você Clica para ativar, aqueles de apertar botões são muitos ruins :s

Mas se fizer qualquer hack que funcione ja vale :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk'

 

Bom nunca postei nada !

nem nunca agradeci e tbm nunca reclamei! ( portanto ja vai o meu obrigado nãos so aos programadores mas tbm a todos os que postaram algo útil ae como tutoriais e muito mais)

 

mas um coisa que vi nos últimos dias é que aq tem muito ingrato!

os cara tem vez q se mata pra faze algo!

passa o dia todo na frente do pc e uns idiotas ae reclamando pq algo que nem faz

a minima importância sai errado!

 

agora vcs sabem o quão importante eles são! kkk

 

prestem atenção na hora de comenta!!

 

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos os caras nao posta mais? pq tem jente q nao sabe fazer o q eles sabem e fican criticando. Essa cara sao foda muito os caras peden tenpo de ta curtido com sua familia mais nao estavam nos ajudando muito obricado os q fazer esse programas pra nois ajuda !!!!!! e os q critica so lamento

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar --'

 

manolo... O QUE DIABOS VOCÊ TENTOU BAIXAR NESSE TÓPICO??????????

 

agora sério: "acho que cada cabeça uma sentença", mas ja conseguimos notar um padrão: dll antigas>bug xtrap>limpador de logs

a galera ja está estudando e procurando, resta esperar (quem não sabe fazer a sua dll) mas tambem não adianta nada o pessoal vir aqui, e comentar FIZ UMA DLL E NÃO VO POSTAR PRA VOCÊS ora gente... isso aqui não é o twiter po! não quer postar? bom proveito então po, segue tua vida!! agora a galera que ta no osso, paciência! fazer o que né! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK

começou a nova crise de hacks do bpt,e agora vai demorar pra sair hacks,(isso se sair algum dia),alguns pensam que é por causa da indignação,mas a verdade é porque os métodos de hook de dll foram todos patched,alguem tem q criar um novo método de hook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais não são todos que falam mal, eu msm nunk falei mal de progamador nem um um dos hackrs que eu mais gostei foi o b4ruc, lucas, speed então gosto muito de vcs pow sem hackrs não sei joga pt, postem ai um hack que fufa em windows 32 bits pf emploro a todos vcs obrigado ;)

Almeida's Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.