Rickazlp 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Oi pessoal, deu vontade de fazer uma Sign diferente, eu fiz Esta : ela é Composta por Smudges, e uns outros estilos xd ' Podem dizer Qualquer coisa, preciso saber em que melhorar, Apartir de agora eu guardo as minhas PSD's RSRSRS ' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · A única coisa que achei estranha,foi tipo. Porque esse negocio azul a atrapalhou,mais não sei se foi intencional fora isso pra mim tá perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Nada a Vê , isso que deu o Toque Perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Nada a Vê , isso que deu o Toque Perfeito ! Oou, cuidado com o Flood HEHEHE XD ' Obrigado por comentar. @' PєєuAłvєs, Na verdade é meio que as '' magias '' que tão envolta das Girls e els taãum sentadas RSRSRS " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Gostei da sua sign, a composição ficou boa, tratamento tbm. É de admirar como vc aplicou os effects rs. Só achei que tipografia que ficou de fundo, ficou meio apagada. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luiiz 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Concordo com o 'Sαιиτ, realmente esta muito boa. Mas com tanto destaque e iluminação focadas nas garotas, quase que não percebi a tipografia. Boa trabalho cara ! Tá ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados