'Chambs~ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 E ae galera , e o seguinte chegou o dark rexion neeh como sabem ele e mto loco e tem lvl 80 . e meu lass tem set cerbero akele epico lvl 78 , ta tudo +13 . comprei quando veio a promoçao que so era 640 cash sabe ... E tbm tenho todos acessorios de gaia , menos a faca q nao lanço ainda . Dai qual compensa eu comprar o set do rexion lvl 80 e os acessorios lvl 10 Ou comprar td lvl 10 afinal o set do rexion n tem mta difrenreça do cerbero , logico cabe uma carta a mais, mas nada de mta diferença ... e nao to querendo gastar mto e ae galera ajuda eu aiii abrçs ps : ja peguei a bota dele lvl 80 e nao tenho mais perga , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Eu pegaria lvl 10 (vou fazer se conseguiur cach) não vale muito a pena mesmo gastar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Acho que o de lv 10 seria melhor Eu vou pegar o de lv 10 também,não quero gastar muito O visual é bonito e não tem diferença com os de lv mais alto E o pet é muito bom,por isso quero completar para pegar o pet e o set completo para visual,sem complicações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Vlw ae galera graças a opniao de vcs vo pega lvl 10 msm hehe. abrçs e vlw denovo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Chambs~ 1
E ae galera ,
e o seguinte
chegou o dark rexion neeh
como sabem ele e mto loco
e tem lvl 80 .
e meu lass tem set cerbero
akele epico lvl 78 , ta tudo +13 .
comprei quando veio a promoçao que so era 640 cash sabe ...
E tbm tenho todos acessorios de gaia , menos a faca q nao lanço ainda .
Dai qual compensa eu comprar o set do rexion lvl 80 e os acessorios lvl 10
Ou comprar td lvl 10
afinal o set do rexion n tem mta difrenreça do cerbero , logico cabe uma carta a mais, mas nada de mta diferença ...
e nao to querendo gastar mto
e ae galera ajuda eu aiii
abrçs
ps : ja peguei a bota dele lvl 80
e nao tenho mais perga ,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados