Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor ja estou ficando louco!!!!!


4cost4
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal este e meu primeiro topico, estou com um probleminha no gc a umas 3 semanas mais ou menos.

O erro e o seguinte eu clico no patch do gc pra inicialo,tudo bem ele carrega clico em entrar e tudo bem até ai...

Mais quando abre a telinha do GameGuard la no inicio da tela ele fica em conecting e nao sai disso.Queria saber se algum de voces sabem me dizer oque e este erro e me ajudar a resolvelo.

 

:piscadela: OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor a fazer então leva seu pc pra formata, e depois baixa ele completo direto do sait da Level up. Sempre fasso isso quando meu gc buga o melhor é sempre ter a instalação do gc em um cd pra não precisa baixa 1,9GB que demora muito. Obrigado pela compreensão! Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vocês estão tudo errado , Isso e a internet meu amigo , eu já tive isso , Desfragmente seu Disco isso também pode ser Pc Lerdo . Mais Comigo Parou , Quando Demora demais Aparece uma janelinha com o nome " Retry " Clike novamente que carrega tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.