lavaredavila 13 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Bom Pessoal . Fiz Esse Video para mostrar a realidade do combat arms hoje em dia [video=youtube;MAU264zrX3E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe a qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 · Filmo com a tec pix ? Mano ta ruim pakas a imagem mais concordo com vc combat arms mudo muito nos ultimos tempos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Essa e a pura realidade mesmo cara, cada sala que você vai acha um hack (+ vip). Eu lembro quando lanço vip pra cabr eu encontrava um hack vip por semana, agora eu encontro 20 hacks vips por dia !. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Mano vc ta Certo eu me Arrependo de ja te usado hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Hoje em dia no Combat Arms BR usar hack é errado. A cada 90 salas que eu entro pra jogar, 100 tem hack. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arianalves 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nem WGB ta salvo disso '-' porem tem bem menos se quiser jogar com players legit procura la no google WGB n vo passa o site porque nao pode da wc o ruim disso sao as regras e bem rigidoo regulamento mais vale a pena;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · É ta dificil mano nao tem uma sala q eu entre q nao tem hack ou elite abuser mas fazer o que, eu garanto q quando o jogo fecha o que mais vai ter aki é noob hack chingando a LUG por ter fechado o CA Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ta difícil mesmo n sei se vcs ja pegaram pessoas com elites com GOD MOD muito ruim o CABR esta acabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Usando Mod Intão ! (Na rec7) Realmente está impossivel jogar CA , Não só eu mais todos os Players estão esperando uma Atitude da LUG. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · *Infelizmente esta é a mais pura realidade do ca hj D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Voçês acretidam vi um 4 estrelas 26% tava de HS 400 mil de kills 14 mil de clear dt legit mesmo, usando chams no WGB e varando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · toda sala ,tem hack no combat arms,nao ta dando mais pra jogar :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados