Henrique301 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Muito bom, parabéns pelo tópico, o hacker está ótimo e funcional, adorei a função GM Tag e a função Godmode, mais cara, o que é Userkill? You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STRIKHOT 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratinho010 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Man, eu me cadastrei e disse que enviaria uma coisa para meu e-mail para eu poder utilizar o forum.. Mas até agr nada... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibarcellos123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Seu cuzao. Nao funfa poha nenhuma nao baixem nao baixem pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tem hack no arquivo para saber todas asenhas do seu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cahackdifcult45 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 como pega as armas ? - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhohto144 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Mano eu fiz tudo certinho tenhos os posts e td mais mano quando eu injeto o HACK ele da Erro na Conexao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VicenteDePaulo 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ZIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DAS GALAXIAS VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TickZyn 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aff passa uma conta ae pra gente que ja tenha 20 posts de la só pra gente entrar vei ;x Mando uma arma de cash por 1 semana, qualquer uma pra quem me der um login e senha com 20 posts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damacio 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eu yenho uma conta eu tenho conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
98dio98 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 closed ae kra de boa mta inxesao de saco e o kra n passa as contas Nunca vi um haker q tenha q ter 20 posta acho q he propaganda de outro site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VicenteDePaulo 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Pode testa code68 pessava que era mas uns hacker besta tinha funçao de nada e bem completo recomendo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l.i.n.k 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aqui nesse site!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_hacker22 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 veey pra q serve God Mod é viida infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronerio 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamalvado1 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 manow como drop arma pf baixei tenho 20 post ta funfano masi com drop armaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 n ira precisar de 20 post pois jaja auguem vai creckar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 atenção : Não será necessário mais 20 posts , agora o hack está liberado para todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thukimm 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 como escolhe arma na funçao:Weapon Spawner?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼OZZY┼ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o vei ak ta fechando antes da tela do logim nao baixem essa merda nao ta funfando e um lixo e so pra cadastra no site dele da closed ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onofrio2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o vei ak ta fechando antes da tela do logim aki ta dando a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorks3 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 alguem testou ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandojc 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Gente testem antes de fala; aqui ta funcinal otimo tópico, e mais n presisa de 20 posts n ta corrigido eu vi ta jogando perfeitamente, so uma duvida como troca de arma que botao que aperta belo tópico funcinal parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thukimm 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ta funfando SSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Amigo eu to com um problema no menu espero que vc me ajude. Ele fica transparente, não da pra saber se a função ta ativada ou desativada, pois não muda nada no menu, só da para ativar as funções fora da partida, pois não aparece o mouse no menu. Esse hack é mt bom espero que me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados