jaademachado 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · O menu do hack até aparece, mas na hora de selecionar, aparece um erro '-' isso também tá acontecendo comigo. Main EAccessViolationHP FullAcess violation at address 052E7D87B in module 'XD.dll'. Read of address 0002C268 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimboGDL 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Missao falha no final e HP Fail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erosirie 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · AKI NAO FUNFO Nao merece meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilien 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · entro no gc da erro ou hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ai q coco n pega aff .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fisker 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aqui nem funfo, abre o hack de boa sem nenhuma problema, mais quando eu vou fazer qualquer missão não ativa nada, nem oni hit, nem hp full, nem mp ! NADA ! Brigado ae, o que vale é a intenção né ! Valeu Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsaile 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Não Funfo aki --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoRiNgAaHh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aee man . eu curti sua versão; usei bem da V.1,0 mais ai . nao dava itens das missoes e nem contava. Monstros ou algo na missoes . Essa nova versao . ja ta ajeitado Isso.. Ai parabens, Bom hacker. Agr vou testar Esse, espero vc sempre ter Novidades. Pra Gent, Abraços. e vou agradeçer; Flw; user Elesis Só q ai to agradecendo pelo primeiro . esse aki ja vi q mts. tao achando ruim :nao:. mais ai Ajuda Nois, Da uma ajeitada Nisso Ai .. Blz. qualquer coisa me manda Msg, T ajudo divulgar e td; Flw man . :nice:..:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liv999 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · po gemte eu baixo e ta aparecendo o verção 1 como eu desfasso esa droga e fasso ppegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheng123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · um COCO mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion157gm 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ate q em fim alguem fez um hack gp q funfo vlw man aki pego namoral ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davigomes123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · topico bem organizado.. conteúdo funcional... leva meu tanks!! vlw cara, agr vou ir naquele desafio impossivél em arquimidia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Cara, ta vindo XD trainer 1.0 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudastl99 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Levo Meu Thks !! , Hack funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJoker○ 5 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aqui , pego , podem confiar vai levar meu thanks ;) Agradeça :yes: O sorriso do palhaço é ver o circo pegar fogo haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davigomes123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · velho... me ajuda com o super stage... como eu faço pra ele ir no chefe?? clica quando esta na fase ou o q?? pq eu tou querendo pegar a mary e o jogo esta fechando toda vez que eu clico na fase no hacker.. me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le_acorrea 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Nao ta funfando o Super Stage... não... em nem um mapa.. nem no sclipse solar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odesalmado 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · o hack pega mais ta meio loko depois vc ve O PLAZA gp NAO PEGA E NAO TEM AUTO KILL ~~? FALO OBRINGADO MESMO A SIM VC TA TENTANO NE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tks_tks 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nao funfa! eu abro o gc e fala "Esperando grnad chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nao funfa! eu abro o gc e fala "Esperando grnad chase baixa denovo, o trainer foi arrumado e reinicia o gc, ele nao vai abrir com o gc ligado abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralf22 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aqii o injetor naum abre fica - " ESPERANDO GRAND CHASE " !! ooqe eu fasso . ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony157 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Mano,levo meus thanks,hack funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoRiNgAaHh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ae aki aparece Xd trainer. V2,0 mais na hr q clik entrar ai vem o V,1 sei la . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsamurai 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Testando jajah, Edito!!!!!!!!!! Edit:Akii Deu hack Detectado!!!!!!!! '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ae aki aparece Xd trainer. V2,0 mais na hr q clik entrar ai vem o V,1 sei la . baixa o novo link, eu nao sei dessa coisa loka de v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados