Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Parem de ser nobs por Favor


:Arkham
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Parem de usar hack , pessoal jaera o jogo combat arms

Poha aintigamente o jogo era legal , nao existia filhos da puta , pra estraga o jogo

Pessoal , colaborem , parem de ser nobs , apredem a jogor sem hack , em 100 salas 98% tem hack , Pessoal a levelupgames , vai tirar o combat arms do ar , desse jeito nao da mais pra jogar parem de usar hack por favor , eu ja fui hack , Agora se sinto bem melhor sem hack

 

 

Agradeço . a quem parar de usar hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano, pode perceber que quem usa hack, maior de 12 não pode ser.

 

_____AVISO______

 

um dia vocês hackers, vão olhar mtos videos de wgb,cf, do combat arms, e falar, nossa queria ser igual ele jogando num clã, e ir cf sem hack, eu já passei por isso.

por isso q hoje estou sem hack e veja meus videos do youtube

by: Khaled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maluco para de ser idiota esses cotoco so usa hacker pq tem um lixxo de um programadorzinho que cria ñ lembro de ter visto um cheater com o nome por exemplo WebCheats 3.0 unica coisa que eu lembro foi um injector que fizeram que ninguém usa mais vai cria esses tópicos inúteis na warzone ou em qualquer outro fórum que tenha um hacker próprio :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu até de Intendo, mais a Lug pode sim acabar com os Hacks Mais pensa so.

Sem Hacks Ngm Via querer comprar Elite.

Sem Elite sem Grana pra pagar o Dedicado.

Sem Dedicado Sem Combat Arms.

Acham que eles nao ja tentaram acabar com os Hacks ?Existe Varias Soluçoes Mais eles nao querem pq eles ganham Muito Mais DInheiro que Perdem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.