Viciado Loko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Olá pessoal, hoje eu vou ensinar para vocês como fazer PWL sem precisar do Vip da AugmentedSkills Índice: 1-O que será preciso 2-Como fazer 3-Donwload e Scan 4-Créditos Compatibilidade: Windows 7 64 bits:On Windows 7 32 bits:Off Windows Xp 64 bits:Não Testado Windows Xp 32 bits:Off WIndows Vista 64 e 32 bits:Não testado 1- O que será preciso: 1.1- Hack Gordon C.A. 1.5.5 1.2- Injetor(de sua preferência irei disponibilizar o PerX) 1.3- A dll do WarZone SemiVip C (Todos os donwloads no final do tópico!) 2- Como fazer 2.1- Execute o Gordon como Administrador, logue, clique na aba "Hacks" e escolha o C.A(com2 cliques), lá em baixo vai aparecer "Downloading...", logo após aparecerá "Esperando por HSUpdate", agora minimize a janela do hack. 2.2- Vá até o local onde deixou o Injetor e o excute como administrador, procure a dll do WarZone SemiVip C, bote no processo: Engine.exe. Depois selecione Injetar Automaticamente. 2.3- Agora abra o Combat Arms... os dois hacks vão ser Injetados Automaticamente assim que detectarem o processo, antes de logar já vai aparecer o menu do WarZone. Agora vá no servidor 4Fun e entre no canal 2 entre numa sala e equipe uma Sub-Metralhadora(SMG-PP-19 P90 e etc.)pode equipar um rifle se quiser desde qu tenha bastante balas . 2.4- Depois de iniciar o jogo vá no menu do WarZone e apenas ligue o "Tiro Rápido", ai saia atirando com a arma, logo, o sistema decidirá quem vai ser Infectado e quem vai ser Humano, caso você seja Humano ative o "LifeTaker" e o "Tiro Longo" e fique matando os Infectados.Agora caso seja Infectado deixe apenas o "Tiro Rápido" ativado e deixe que os Humanos use o LifeTaker em você. 2.5- Para alternar entre o menu do WarZone e o menu do Gordon use a tecla Insert, recomendo deixar no menu do Gordon pois ele é pequeniniho estando tudo destivado,você também pode ativar algumas coisa no Gordon se quiser mas não será nescessário para o PWL! Vídeo do Gordon(lembrando que após ativar o Gordon não abra o CombatArms): [video=youtube;jRhq-iSx2hM] 3- Download e Scan: Gordon 1.5.5 --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WarZone SemiVip C --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor PerX --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas com DLL? : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bote o nome da DLL que aparece no erro, baixe-a, renomeie para o mesmo nome sendo que com letra maiuscula e ponha na pasta Game do CombatArms e na SystemWOW64 4- Créditos: SemiVip: WarZone Gordon 1.5.5: Gordon Tópico: Eu Bem... é isso pessoal se gostou do Tópico agradeça e desculpe erros esse é meu primeiro Tópico aqui!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aff veiu para de posta hacker de dll no post lá que vc me mandou é loader não injetar dll! E já tem muitos post com essa dll! Mod closed aki. E olha quanto vírus! REcomendo não baixarem!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agtshikamaro 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nao funfa no xp 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aff veiu para de posta hacker de dll no post lá que vc me mandou é loader não injetar dll! E já tem muitos post com essa dll! Mod closed aki. E olha quanto vírus! REcomendo não baixarem!:fight: Os vírus são para o funcionamento do hacker e não causam qualquer dano ao computador e eu num te mandei post nenhum e eu nunca botei um post dizendo que era dll ou loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nao funfa no xp 32bit Eu já previa isso, pois o Gordon 1.5.5 só pega no Windows 7 64 não sei se funfa em outros sistema 64 tbm + a princípio só no 7 Obrigado por testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · o Gordon não funfo ak win 7 32 bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · o Gordon não funfo ak win 7 32 bts Bem... é a mesma coisa a príncipio só funciona em Windows 7 64 bits mas, Obrigado por testar eu vou procurar alguma forma de fazer com que o WarZone não dê DC pra sistemas 32 bits se eu conseguir vou postar aqui pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 · Área errada vc deveria postar em Cheats e Utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhaas1020 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Digite certo.Não é ak é aqui seu analfabeto! (Ak até aonde eu sei é uma arma) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Olá seu topico se encontra em area errada outra coisa é que o maximo permitido aqui na webcheats é 30% de virus o teu tem mais de 50% '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°° good killer °° 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · quantos + ou- ganha de exp por jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado Loko 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Área errada vc deveria postar em Cheats e Utilitários [/font][/color] Não pois isso nãoé um hack é um tutorial que envolve hacks! quantos + ou- ganha de exp por jogo ? [/quote10] 10.000 a 30.000 de xp dependendo do passe e da quantidade de kills Digite certo.Não é ak é aqui seu analfabeto! (Ak até aonde eu sei é uma arma) Não sou analfabeto , estudo no melhor colégio de Fortaleza agora se você não sabe errar é humano!! Ninguém é perfeito! E antes de falar dos outros olhe para si! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Obrigado por ensinar aos novos membros como fazer power level com este otímo hacker da WarZone. O contéudo está otímo, só basta melhorar na formatação. Mais como você ainda é iniciante na criação de tópicos, está um pouco desinformado de como se fazer um bom tópico. A prática leva a perfeição. Por isso continue postando tutoriais para ajudar os membros do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Obrigado por ensinar como fazer Power Level com esse hack da WarZone, o tópico está mais ou menos poderia melhorar mais como o Prodígio disse você ainda é iniciante em fazer tópicos... Obrigado por compartilhar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nussar 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 · Viciado Loko arruma um jeito pra dar pra fazer com win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados