TheºEvil 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · xD Trainer v2.0 Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Creditos:Xjapan & Devaster Agradeção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · que topico mais desarrumado em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Agradeção aew se funfar vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROCACACA 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vou testar funciono perfeitamenter vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducao 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aajuda eu abro o xd trainer abro o gc entro e espero e entro na minha conta e ativo os cheats e nao funciona alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro55555555555555555 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ta funcionando obrigado ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibolino4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · funcionou certinho vlw mano e o unico topico q funcionou ate agora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanroumillac 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · O hakc não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trarbach 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ué nao tem alto kill nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaias7 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · obrigado pow faleu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViperFast 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · :( Nem Funfa manow entra no GC mas nem um hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'System~ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Topico Com Cores , Com Print de Funcionamento . Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[dk]5kuel 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blostae 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · mano aki eu entro no jogo co hacjk de boa dai quando vo ativa eles comesa a da uns main error como arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pscook 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · po mano rack funfando sertinho muito obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · se o seu pc e windows 7 abra como administrador abra o gc e logue qnd vc entra la para mata os bixos vc ativa o hack e se o hack nao abrir e so tenta denovo pq deve ter dado um erro ai vc tenta denovo q vai da vlw. os que funfarao aew agradeçe =D pessoal deu um erro no "Hp Full" mais vo posta outro link aki q to fazendo agora q corrigi o Hp Full xD arrumei o Download so baixa aew vlw! Hp Full - Funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo142 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · o meu eu abro o hack e abro o gc ai fica la esperando gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meusapato97 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · dai tipo eu coloco Grand Chase On dps kuando eu for mata os bixo eu ativo ex:One Hit ? Tipo eu coloco Grand Chase on e dps kuando eu entrar no mapa eu ativo os bang de hp max talz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheºEvil 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · abre o hacker como administrador abre o G.C quando vc logar o seu char vc ativa ok xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo142 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · agora sim o meu deu:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICKBECKER 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · xD Trainer v2.0 Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Creditos:Xjapan & Devaster Agradeção :D Mano Nao Consigui O rack dEU ASSIM Sucesso! Mais Nada! Nao abriu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1998 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Mano aki deu hack sendo usado +- assim o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian almeida 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · cde o auto kill(n testei mas n tem auto kill) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha28 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · funfo vlw , mas o one hit nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BatataBomber 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · num funfa .. eu escolho os cheats e n acontece nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados