Orcrux 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · A Versão de v1.0 Estava dando erro então está é a v2.0 nao confuda. System Mini Trainer • Compatibilidade • Preview • Funções • Tutorial • Download • Scan • Créditos Windows 7: Windows Vista: Windows XP: Menu HP Hack One Hit Auto Kill Stage Hack Plaza GP No Wait 3 Seconds Travar Tela 1. Execute o programa como administrador 5. Inicie o grand chase. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Dark.KinG Lucas MatheusF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassGc78 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Vou ser cobaia. Se Funfar Edito Edit @ aKI DEU HACK DETEQUETADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrbi 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aaaaaa funfo lol valew levo meus twenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · otimo topico e bem arrumadinho e o hacker e totalmente funcional valew ai por compartilhar , eu recomendo pessoal :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtoxb 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · eae deu serto man ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassuma!! 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · nao funfo aqui por q? quando o gc abre buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba96 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · - Testando; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugana 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · qual o login e a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Conteúdo nao funcional nao recomendo baixaram pos requer baixa net work !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivorman 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ele vem com virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pires02 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Vou testar se funfar leva meu Thanks !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoWz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Testei Aqui Em Casa em nem Funfou... Não sei se fiz alguma coisa errada,mas eu fiz tudo que ta no tutorial, Ele carrega tudo certo mais qnd eu fasso o Login no Grand Chase Da um Erro,com nada escrito só um oK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alogarde 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ai pode posta uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Fica travado e mandando fechar o aplicativo? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba96 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · - Testado, ao entrar no injetor aparece a mensagem "Sucesso (fexe o aplicativo): Ações obvias - Se fechar o hack fail; Se fechar o GC, double fail. Fora isso o hack não funciona, se eu estiver errado, ou alguém possuir a solução, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orcrux 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Conteúdo nao funcional nao recomendo baixaram pos requer baixa net work !@ Neutrox network vem no windows se precisa baixar obviamente voce nao tem entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · man...dps q abro o gc...aparece la "Status: Sucesso [Feche o Aplicativo]" q q eu faço? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriibh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · o meu fala em fecha o aplicativo e qual e o hacker ???????????????????????????????:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · No meu não funfo,injeto com sucesso mas não abril o trainer, e quando fui entra numa missão para ver se abria, o hack e o gc fecharam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel.dezuani 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ai ta fufando cara faleu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Nao funcional :) esse hack foi criado antes da versao atual --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeesTroyer. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Alguem posta uma conta para mim logar?!?! Serei eternamente grato (: :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cracuf 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · alguem tem o login e senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Passa login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados