Orcrux 3 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 A Versão de v1.0 Estava dando erro então está é a v2.0 nao confuda. System Mini Trainer • Compatibilidade • Preview • Funções • Tutorial • Download • Scan • Créditos Windows 7: Windows Vista: Windows XP: Menu HP Hack One Hit Auto Kill Stage Hack Plaza GP No Wait 3 Seconds Travar Tela 1. Execute o programa como administrador 5. Inicie o grand chase. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Dark.KinG Lucas MatheusF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassGc78 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vou ser cobaia. Se Funfar Edito Edit @ aKI DEU HACK DETEQUETADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrbi 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aaaaaa funfo lol valew levo meus twenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 otimo topico e bem arrumadinho e o hacker e totalmente funcional valew ai por compartilhar , eu recomendo pessoal :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtoxb 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eae deu serto man ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassuma!! 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nao funfo aqui por q? quando o gc abre buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba96 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 - Testando; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugana 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 qual o login e a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Conteúdo nao funcional nao recomendo baixaram pos requer baixa net work !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivorman 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ele vem com virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pires02 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Vou testar se funfar leva meu Thanks !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoWz 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Testei Aqui Em Casa em nem Funfou... Não sei se fiz alguma coisa errada,mas eu fiz tudo que ta no tutorial, Ele carrega tudo certo mais qnd eu fasso o Login no Grand Chase Da um Erro,com nada escrito só um oK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alogarde 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ai pode posta uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Fica travado e mandando fechar o aplicativo? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba96 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 - Testado, ao entrar no injetor aparece a mensagem "Sucesso (fexe o aplicativo): Ações obvias - Se fechar o hack fail; Se fechar o GC, double fail. Fora isso o hack não funciona, se eu estiver errado, ou alguém possuir a solução, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orcrux 3 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Conteúdo nao funcional nao recomendo baixaram pos requer baixa net work !@ Neutrox network vem no windows se precisa baixar obviamente voce nao tem entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 man...dps q abro o gc...aparece la "Status: Sucesso [Feche o Aplicativo]" q q eu faço? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriibh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o meu fala em fecha o aplicativo e qual e o hacker ???????????????????????????????:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 No meu não funfo,injeto com sucesso mas não abril o trainer, e quando fui entra numa missão para ver se abria, o hack e o gc fecharam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel.dezuani 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 ai ta fufando cara faleu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Nao funcional :) esse hack foi criado antes da versao atual --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeesTroyer. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Alguem posta uma conta para mim logar?!?! Serei eternamente grato (: :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cracuf 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 alguem tem o login e senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Passa login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados