creativetasks 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Eu achei um absurdo! Nois tem q ta no lvl 30 e é meio dificil o teste! se pelo menos tivesse por cash... essa é minha opiniao <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Lost Soul!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> so mais uma pergunta q naum e do gc... como faço pra coloka o bichinho do poke plushies?se algem post aki plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 desculpa mais nao achei absurdo nao lv30 ate o lv30 va fazendo as missoes pvp e as clases upa demora so algumas horinhas nao e muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Eu acho pra ter o sieghart so com lvl 30 normal..o testee dele tbm é normall so demoraa um poucoo mais eu acheii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Normal, Lvl 30 é rápido pegar. E o teste nem é difícil. O da Amy é pior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Normal, Lvl 30 é rápido pegar. E o teste nem é difícil. O da Amy é pior. concordo.... o da amy e muito mais dificil e pra mim o teste dele e normal... num tem nehum teste facil pra pegar personagens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boorgees 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 affs , tudo façil e so uza hacker ;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 com certeza o teste da amy é o mais impussivel de se fazer o.O tem q ser e no minimo 45 pra consegui sozinho sem hack >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhoklm 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Amy deve pegar é de cash '-' GP eh qase impossivel "/ Eu em ... do Sieghart eu ja tinha feito as missoes antes ;P ' A amy eu fiz de cash , n so loko *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]h@Rk-TrAcEjAnTe 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 lvl 30 e 2 palito de chegar velho e o da amy e pior ainda ¬¬ y eu tbm queria saber como coloka o pet xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 se for pa lv 30 eu ja tenhu mas num sei como o teste eh pq eu to viajando mas deve ser facil e demorado pelo q eu vi nos posts acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Com meu lass eu consegui os tridentes em 4 tentivas consegui os 3 o coração foi umas 7 e os Pó de kamiki consegui só 2 até agora num ta dificil só vcs ficarem tentando... quem fez os desafios antériores se deram bein né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Cara o teste do Sieg é maior paia, na moral tava muito facil pra pegar ele!! E tu achs dificil?? LOL Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Tb acho glup por mim devia ser nv 50 se ele é,tao forte assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Cara achei que ele está bem facil, tipo nen jogo muito gc mais passei uma 1:30 para pegar ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trepildo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 O do sieg fiz rapidinho pra lvl 30 deve ser chato pq tem que ir com sala cheia mas pra nepirin 57 é bico ainda o da amy bico² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados