Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC V.6 Não Funfa


fabio.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não percao tempo baixando as versoes do master pois nenhuma pega desde a versao 2,é pura farsa os caras que dizem que funfa sao contas de quem fez o post,e os agradecer que ele tem n passa dos membro que acreditaram e pensaram que iria funfar,mas pelo contrario da hacker detectado antes de entra na missao e so fara vc perder seus tickets do ECLIPSE SOLAR,QUE POR SINAL VALE MUITO NÉ, E A DLL TA TODA CHEIA DE PROBLMAS

 

Só em Entra no Tópico da é uma Perca de tempo

Pq o Cara n Passa de noob mentiroso:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vária de pc pra pc, o 5.1 e 5.3 pegaram normal aqui, seu computador deve estar faltando algum

DLL necessario pro hack funcionar

E quem posta não é mentiroso, você que está sendo leigo no assunto e está reclamando

Pra piorar, em area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vária de pc pra pc, o 5.1 e 5.3 pegaram normal aqui, seu computador deve estar faltando algum

DLL necessario pro hack funcionar

E quem posta não é mentiroso, você que está sendo leigo no assunto e está reclamando

Pra piorar, em area errada[/color][/b]

Oque importa é a satisfaçao da maioria e essa Area é correta pois n se trata nem de duvida nem de tutorial nem dicas, mas sim um aviso pq a maioria desavisada ta baixando hacker que n funfao dessa area e nada melhor que aki mesmo pra advertir sobre esses idiotas que postao hacker utrapassados sem nenhuma garantia de funcionamento.

 

E que sao mentirosos AHHHH claro sao baixa metade dos hack do Wb pra ver quantos funfao!

Vc é leigo no assunto que se começou aki, quanto a variaçao de pc para o funcionamento esse Master é Pessimo pois sou dono de lanhouse e meus pcs sao de otima qualidade e funcionou em 1 por pouco tempo, ate que hack foi detectado e logo apos funcionou em todos corretamente,mas nda mais nada menos que 10 minutos.De alguma forma esse hack é lixO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque importa é a satisfaçao da maioria e essa Area é correta pois n se trata nem de duvida nem de tutorial nem dicas, mas sim um aviso pq a maioria desavisada ta baixando hacker que n funfao dessa area e nada melhor que aki mesmo pra advertir sobre esses idiotas que postao hacker utrapassados sem nenhuma garantia de funcionamento.

 

Não, não é a area correta, essa area é destinada a postagem de hack ou utilitarios, o seu tópico deveria estar em Off-Topic ja que não se encaixa em

nenhuma das outras areas.

E quanto a satisfação da maioria, isso é verdade, com a maioria funcionou. E esse tal Master GC 6.0 não está funcionando por que é o 5.3

Só mudaram o nome e reuparam, mas ao abrir o hack você verá que o nome dele é Master GC - 5.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é a area correta, essa area é destinada a postagem de hack ou utilitarios, o seu tópico deveria estar em Off-Topic ja que não se encaixa em

nenhuma das outras areas.

E quanto a satisfação da maioria, isso é verdade, com a maioria funcionou. E esse tal Master GC 6.0 não está funcionando por que é o 5.3

Só mudaram o nome e reuparam, mas ao abrir o hack você verá que o nome dele é Master GC - 5.3[/color][/b]

kkk Não é vc que ira por meu post em OFF,e não se encaixa mesmo em nenhuma outra area mas em compensaçao ate meu post fikar off muita gente ja estara bem informada,quanto ao que vc acabou de falar não passa de uma deduçao sem valor aliais vc não conferiu o funcionamento do master no pc de todos os membros do WC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Não é vc que ira por meu post em OFF,e não se encaixa mesmo em nenhuma outra area mas em compensaçao ate meu post fikar off muita gente ja estara bem informada,quanto ao que vc acabou de falar não passa de uma deduçao sem valor aliais vc não conferiu o funcionamento do master no pc de todos os membros do WC

Não será eu, mas fique esperto por que é a segunda vez que você fez isso.

E minhas "deduções" na verdade são afirmações, eu não fico fazendo comentarios ou defendendo algo sem ter 100% de certeza

do que estou dizendo, o Master GC funciona sim, você se quer reparou na pessoa que postou o Hack?

Viu se é a mesma que sempre posta o Master GC? Aposto que não.

Como eu disse, esse hack não funciona por que é o antigo, só editaram e reuparam, tem que pesquisar antes pra dizer besteiras sabe...

E se não pegou ai, você baixou os DLL's? Baixou o Silver Light?

Não, aposto que não, você só está atrapalhando o forum, pois os 3 tópicos criados por você 1 foi criado, outro você agiu como idiota falando sobre hackers e agora mostrou que está querendo um e o outro não dava nem pra entender.

Vejo que você é iniciante nessas coisas, não deve criticar a pessoa que cria o Master GC pois ninguem tem obrigação de te ajudar.

Você não paga pra ele criar hacks pra você, portanto não tem nem o direito de reclamar.

E como eu disse, esses players que dizem que não funcionou, é por que não tem experiencia em como fazer funcionar.

Ou não baixaram os DLL's sugeridos no tópico.

Me faz um favor? Vira o famoso sangue suga que você será mais útil no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.