coelhou 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 S4 Trainer -AsD- Team Testado em Win7 bit x32 -> OK! Win7 bit x64 -> OK! Tutorial Abra o Launcher.exe execulte como administrador se win 7/vista. selecione Team ASD Trainer 2.2.a3x. Selecione As funções que deseja. Aguarde cerca de 20 segundos. Abra o S4League. Funções Player hack's Godmode=Infinito HP 200 HP = 200 HP MAX Infinit SP= Infinito SP SP Refill Carga = Após a SP para completar as transações. Multispeed correr mais rápido e saltar mais longe. No Fail = Você não pode cair. (Causada, possivelmente, um acidente!) Fast Dodger = a+space or d+space mais rapido SLow Dodger = a+space or d+scpace mais lento Range dodge = voce vai para o outro lado da tela No dodge = Sem dodge Weapon's Hack's infinite ammo= balas infinitas Wall Shot = Tiro pelas paredes No Damage = seu tiro cura Slow Damage = hits rancam menos do que o normal 1Hit = 1 hits e mortos Hit Range = maior alcance aos seus tiros Multi Hit = 1 hit vale por 10 SentryRange = Sentry alcança quase todo o mapa Skill's Hacks Infinite WallHP = block e paredes nao rompem Infinite walltime = block e paredes vida infinita igual ao infinite wallhp No Wall Delay = Seu Paredes com velocidade relâmpago para fornecer Back Hit= sua Habilidade para o metálico. Vestido metálico curto e fazer de novo, eo efeito permanece Anchor Delay = Anchor Demorado Anchor Speed = Rápido Anchor Anchor ranger = Alto Alcnce do Anchor BindRange = seu BindSkill se estende por todo o mapa (Will provavelmente não!) Master's Hack's Ego = Ninguém Fumbi exceto que você pode tomar o Fumbi. Ego Fumbi Master = O mestre (você) não pode levantar a bola. Sem reset = A bola não pode ser reposto. Points0 = Ninguém pode fazer pontos (TD) Anti TD = Ninguém pode fazer da TD. Bola Refill SP = Todos exceto o mestre, não perca SP se tiverem o Fumbi- NoSlang = Você pode escrever palavrões. OBS:só funcionais se você for master da sala. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se divulgalo. e coelhou por trazer e traduzir. Dark League V4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # 200HP # Inf SP # 1 Hit # InfAmmo # Faixa de rodeio # Modo de Espírito # Parede Shot # Multihit # AnchDelay # BindRange # SentryRange # FumbiSpam Fogo # Fast # BlockHP # AnchSpeed # AnchRange # Bloco de tempo # Norest # Cutspeed # Enforcers # AntiTD # EgoFumbi # Cam # Sky Não # Gravidade # Rodeio Rápido Dodge # Lento # Não Explosão # Zoom Arma ------------------------------------ # Velocidade de Multi- # Hitrange # Reverse WJ DMG # Reverso Dodge # Inverse # Canal Não completo # Ego Fumbi Mestre # No rodeio # WJ X5 Faixa Bola Inf Sp # 0 pontos # BackHit # Gíria Não # Parede Sem atraso # Especial instalação Depois que a instalação Treinador [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Recomendo o Uso do -AsD- Team e o Dark League V4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 coelhou valeu denovo olhe denovo na elite pvpers poram o novo hack asd trainer 2. seila o novo olha la vou agradecer aqui ja gente jhonny dark so ele funciona mas vou testar o otro somente jhonydark funfa vlw coelhou Obs:block e ghost mode nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobyloko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Cara o 2° hacker no funfo com meu win 7 :chorando: ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 o asd trainer ta em outro tópico aki separado =S sobre o hack não funfar não sei porque mas você execulto como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wronsky 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 O 2º Nao esta funcinando... Acabei de testar aqui, na hora de escolher o servidor aparece hack detectado. Vou testar o HS4L Trainer, se funcionar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 oceis sao burros em ? O unico hack funcional ai e o jhonny dark :vomito::droga: gente os cheat q funciona no jhonny dark sao todos menos os do block e 200 hp como q usa o hs4l n to consiguindo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlenderMan 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Maninho não entendi cara como usa o Jhonny Dark :/ . Eu cliko no setup instalo ele e agora fasso oq ? n aparece nada instalado no desktop e nem abre nada :/ Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wronsky 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 SlenderMan Vc extraiu a setup? Crie uma pasta e extraia o Setup para o mesmo, depois é so executar que ira aparecer o laucher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlenderMan 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nuuuu's vlws ai wronsky agora ta pegando normal e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlenderMan 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Affs seu emos --" Levei baned quando usei o primeiro hack ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 por isso só recomendo o uso pra up combi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEDDAN21 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara nao da xtrap blokeia o hacker merdaaa todo mudo usa por que eu nao posso como fasso pra bular xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cheddan usa o ultimo hack da lista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEDDAN21 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 CARA VVALEU PELO HACKE MUITO OBRIGADO SHIRO FUBUKI KKKKKKKKKKKKKKKKKk:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxro23 1 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Olha o meu windows é o xp e o seu hacker ja deu ban em 3 contas minhas eu so pesso ki tenta conserta ai por q esse Sucker Trainer e altamente detectavel e ban direto ajuda ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Olha o meu windows é o xp e o seu hacker ja deu ban em 3 contas minhas eu so pesso ki tenta conserta ai por q esse Sucker Trainer e altamente detectavel e ban direto ajuda ai manin use os hack's recomendados no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 ultimo hack funfando sem dar ban ^^, até em sala de pvp, coelhou levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 de nada lembrando gente use apenas os que são recomendados não quero em responsabilizar por bans brevemente postarei V3 do Dark League. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 S4 Trainer -AsD- Team n consegui usar fica pedindo pra atualizar, atualizo e nada, opa boto a v3 (== vlw coelhox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aple1234 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 coelho ta dando erro o v3 um tal de Themida... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEDDAN21 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 COELHOU NUM Da Cara nao da o hacker version 3 num da coloco mai nao etrn no jogo x trap blokeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 to usando ele aqui agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m8boss 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 MEU WINDOWS E XP E TA DANDO DC CARREGA O Xtrap SERTINHO MAIS GUANDO VAI ABRI O s4 DA DC OQUE EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 opa v4 *-*, coelhau podia dizer pra gente, exatamente oq faz cada opção ai da nova versão em ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbruno33 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Cloelhou so seu fam meu mas fas um hacker do Micro Volts ai mano Coelho que dia que vai lançar o dark league v5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados