ailtoxb 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · o meu da enjetado com suseço mais nao aparece a lista de hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagho10 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · eu fasso tudo sertinho , mas nao abre o gc e nem o trainer , ai aparece que foi " injectado com sucesso " --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · AE GALERA PRA QUEM TA COM PROBLEMA DE OS QUADRINHOS DESATIVADOS , TIPO NAO DA PRA MARCAR NENHUM ESTAO TIPO TRANSPARENTES IGUAL A IMAGEN ABAIXO, ESTA ASSIM POR QUE LA EMBAIXO SE VC VER TEM UM NEGOÇO PRA FAZER O LOGIN , VOCE TEM QUE FAZER O LOGIN PROS CHEATS FUNCIONAREM , TA AI A CONTA PRA VOCES FAZEREM O LOGIN LA E OS HACKERS FUNCIONAREM (: LOGIN : Teilong1 SENHA: brenobreno AJUDEI ? AGRADEÇA NAO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH , RS FLW GALERA ABRAÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ooo meu ta igual o xtreme ta desativado os quadradinhos Rs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Testando edito em 5 minutos Ediçao como o Teilong posto o programa injeta a dll normal mas nao da pra selecionar os hacks ??? ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Teloing o meu ta assim tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperslima 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · baixei so q n ta funfando ele injeta aparece essa tela ai e sai rapidamente e n entra nem no gc, tentei com executar como adimintrador mas n funfou, hj de madruga tava funfando direitinho (hj e ontem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawloo 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques426 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Não consigo selecionar os hacker que eu quero usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocomback 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogabriel 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · testando aquii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques426 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ALGUEM ME AJUDAR POR FAVOR OS CHEATS APARECEN TIPO DE DESABILITADOS NAO DA PRA MARCAR NENHUM OLHA AI NA PRINT QUEM PODER ME AJUDAR A TIRAR ESSA DUVIDA AGRADEÇO! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · To dando fé nesse hack em pf n me decepicione XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vxvinicius 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Testando se funfa edit e leva thanks http://img684.imageshack.us/img684/6682/images1uu.jpg' alt='images1uu.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · testando edito em 5 minutos ediçao como o teilong posto o programa injeta a dll normal mas nao da pra selecionar os hacks ??? Ajudaaaa eu editei meu post nao tava consegindo , mas agora eu consigo xd le la o post editado leek q vc vai ver a soluçao valeu abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · gente o scan e para comprovar que nao existe virus no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · DESCULPA TA DANO O MESMO POST 2 VEZES ,E PORQ TEM GENTE Q AINDA NAO CONSEGIU VISUALIZAR O POST TA AI A RESPOSTA DO PROBLEMA! AE GALERA PRA QUEM TA COM PROBLEMA DE OS QUADRINHOS DESATIVADOS , TIPO NAO DA PRA MARCAR NENHUM ESTAO TIPO TRANSPARENTES IGUAL A IMAGEN ABAIXO, ESTA ASSIM POR QUE LA EMBAIXO SE VC VER TEM UM NEGOÇO PRA FAZER O LOGIN , VOCE TEM QUE FAZER O LOGIN PROS CHEATS FUNCIONAREM , TA AI A CONTA PRA VOCES FAZEREM O LOGIN LA E OS HACKERS FUNCIONAREM (: LOGIN : Teilong1 SENHA: brenobreno AJUDEI ? AGRADEÇA NAO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH , RS FLW GALERA ABRAÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gntvini 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Alouiza voltou do canada kk vou ver se funfa se finfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*jao* 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · mando bem ae cara arumou o topico bem em cara vlw ae agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalak5 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · como você conseguiu ? oque fez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Teilong vlw por falar ai pros caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkw123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vlws msmo por postar ai funfo 100% tnks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shotaro Kaneda 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Vou testar aqui, caso algo aconteca, entrarei em contato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieltonvsa 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · me ajuda por favor só aparece injetado com sucesso e nao abre mais nada oque tenho fazer me ajuda plz leva meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsecred 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados