jpaulo1425 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · pra que que serve level bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadete123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · xtreme gc hack vc colocou para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecsis 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · hack funcioanl 100% mas no final da misao da hack dectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxnardex15 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · af da dc toda ora alguem me ajudaaaaaaaaa ta adndo dc sem para quasde nao da pra termina a faze q drogaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo200 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · O hack vip nao quer abrir aqui ¬¬' , pq isso ? D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyber dragon 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · pow cara eu ja fiz download estalo mais na Orra de abrir da tipo um erro sabe me dizer oq é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuKeenha 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · O Desculpe por incomodar mais aqui pego normal , Mais eu tive que sair do grand chase , quando fui ativar o hacker denovo e entrar , aii não apareceu a tela do grand chase e quando eu entro sem hacker fica normal por favor poderia me ajudar ? Para quem não sabe quem tem o wind 7 tem que abrir o hacker em executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikitenko 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aqui não esta abrindo a parte com as paradas pra ativar, mas aparece grand chase iniciado com sucesso e nada alem disso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinglingling 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Nao funcionou aque amigo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadeZzA 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Espero ajudar e ser ajudado , 1° ajudo Para os q estão tendo problemas com as "msvcr100.dll" e outros arquivos ".dll", e so baixar o arquivo especifico, tem muitos sites para downloads , mas o meu preferido e esse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é so colocar o arquivo q ta dando erro, na barra de procura , baixar ,instalar, e ser feliz.. 2ª me ajudem se puder. Eu abro o injetor , abro o gc, mas o trainer n abre, de maneira nenhuma , se alguem tiver uma resposta eu agradeço, se ajudei , espero agradecimentos tbm, :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotosprodigio 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Apareçe injetado com sucesso mais nao abre o hack o que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr_ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ae mano funfo legal, thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiazex 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Po ta dando um erro MSVCR100.DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ivanzinho abaixe o programa visual c ++ la que eu acabei de aditar isso vai ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Game Over† 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aki Funcionaos hacks Mais não funciona os hacks vips,eles não tão liberados pra seleciona,mas os outros tão,da pra mi da uma ajuda?ou eu tenho que pagar?Si voc mi ajudar eu ti dou um Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vou testar jaja edit > Funfo Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomarques007 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aff nao consigo sera q é só no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathtp 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · mano tem um monte de topico iguais com o msm hack da um jeito nisso po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · †Game Over† vc tem que pagar para usar o vip hack mas toda sexta feira da pra usar o vip hack por causa de uma promoçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iupalo 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aki naum funfa , Stalions ... me ajuda por favor injeta com sucesso mas naum abre o trainer nem o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tttt4 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · vlw mas n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ai oia o erro que aki da quando eu apro o GC TRAINER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass. 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Para Quando Eu Vo Baixar Demora . Depois Tem q Instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinhodlc 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Não Funcional ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirataria92 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ñ consigo baixar me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados