Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-kill - One-hit - HP e MP Full] - GCTrainer 100% funcional 27/01/12

Posts Recomendados

porra' eu stallo a negocio e fala que nao nao foi encontrado e nem abre :S

mano mlz mais n funfa aki mais abrigado por tudo pelomenos tento levo meu joinha

cara não ta funfando não ta falando que eu não tenho um tal de MSVCR100.dll o que eu faço??????

:rock:kra mt obrigado funfo direitinho ..............para os kara q as funcoes taum apagadas loga na conta q ele pois la id:Teilong1 senha :brenobreno

instala o base pack na msm pasta do trainer

os quadrinhos estao bloqueados pq vc precisa por o user q o kra passo ai dai funfa

Cara hj é sexta '-'.voc falo que da pra usa os hacks vips toda sexta.Hj é sexta = 27/01/2012 e n ta liberadu n '-'

†Game Over† desculpa cara mas aki esta com o vip hack nao sei oq ue aconteceu ai mas do mesmo jeito agradece ai pls

Mano . tipo nao aparece nada pra min colocar oo login ee aa senha . ai oo trainer nao abre .

Aff oo site ta em manutençao

onde baixa essa base_Pack ?????????????????????????????????????????????????

pow tipo, eu abro, injeta com sucesso ai abre os hack, quando eu vo loga no gc fexa o gc i o hack sozin, toda vez

Nao da pra registrar...

@edit

Funcional porem no desafio epico nao esta funcionando direito no estagio final o chefe nao morre com one hit nem com autokill somete os outros monstros...

eu baixei mas diz que nao tem programa pra abrir, algum programa que eu possa baixar para usar o hack?

Hack one hit e autokill e hpfull nao pegam no chefão do desafio épico do altar.

hacker pesadoo em ^^" vo ver se funciona..

... Aqui nao funcionou

boa sorte pra quem funcionar ^^):p

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.