Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-kill - One-hit - HP e MP Full] - GCTrainer 100% funcional 27/01/12

Posts Recomendados

poha, "licensa invalida, tente resatar seu hwid" pq da isso sempre, antes eu entrava sem nenhum login, botava apenas qualquer tecla q eu apertasse e ficava aperdanto em login e enter (pq dava erro de login mas dps de um tempinho conseguia logar), eu gostava desse trainer mas nao funfa nem se baixar xangô ou chamar um padre pra exorcisar esse trainer

PESSOAL, POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO AQUI

O hack é totalmente funcional, para habilitar suas funções, você precisa logar uma conta cadastrada, mas como o site não funfa direito, o Teilong disponibilizou uma conta pra galera usar, segue a conta abaixo.

Login: Teilong1

Senha: brenobreno

Para quem tem erros de .dll, é só instalar o Base_Pack.exe, que é vital para o funcionamento do hack.

Para resolver erros com MSVCR100.dll se deve baixar o seguinte arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

USUÁRIOS DE WINDOWS 7 & VISTA DEVEM EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. Não testei em xp, sorry.

ei man

quando eu vo coloca a acc fala que

a acc não é valida

se vc puder fazer otra acc ai eu agradeceria pq eu ostaria mt de usar esse hack

vlw ai man abraço

aff kara

essa conta ai nao da

ta errada e qnd eu tento registrar uma,da erro

não pra se cadastra nem usa essas contas, não da pra seleciona os quadrinhos de escolha PS: One Hit.!:droga:

eaw cara vlw pelo hk ele ta funfando aki en casa. Por favor me agradeçam chega de ser membro novo

cara ontem funfo sussa mas hj n ta funfando pq????passa otra conta aew pelo amor de deus

Cara essi eo 1° cheat que eu vejo que passa de 10 Mb por que ??? e muito viros??sem querer ofender

Bom galera, testado e aprovado...

Bom trabalho, mano. Seu primeiro post fico até legal...

Continue assim.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.